LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
352308

Motivo:
Eu estava comprando remédios quando esse player chega me batendo e mandando eu mata ele sem nenhum motivo, provavelmente para printar e me prejudicar, sem contar que vi ele fazendo isso com mais player la fora.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
sim, mas ele saiu correndo para fora.


Última edição por Notorious_Big em Sáb Mar 03 2018, 03:50, editado 1 vez(es)





Loost
Loost
Novato
Novato

Resolvido
 Teentei falar com vc no jogo mais vc não quis me ouvir.




 Cara tava pedindo para me matar eu nascer na hq não para forja, ai vc que ja estar querendo forja.
 Me diga uma pessoa que não faz isso para nascer hq no serve ? Muitos fazem isso. 





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido
- Pelo que vejo o que meu membro acaba de fazer acho que é contra as regras não tenho muita certeza.


- Mais realmente Vejo muitos fazendo isso pedindo para alguem matar ou até mesmo se matando para ir HQ mais rapido, mais como citei acima não sei.


- Se a denuncia for @Up pelo ADM, membro sera punido e rebaixado de cargo na org.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Eu estava querendo forjar?Postado

Loost  prova ai que eu estou querendo  te forjar, vai ler aas regras, se matar  é contra regra independente da  ocasião, isso é ser anti rpg, você lê muito o manual em, Racionais eu entendo que vc ta a favor do seu membro, mais essas horas vc te que analisar melhor pq hj ou amanha poderia ser um membro seu vitima de um anti rpg desse.


Última edição por Notorious_Big em Sáb Mar 03 2018, 02:42, editado 1 vez(es)





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Loost anti rpg se fazendo de vitimaaPostado

Não sou eu que estava no print agindo de má fé pra dizer que eu estava querendo forja, manda print ai de você tentando fala comigo, não sabia que a H.Q da Groove era tao longe do hospital, você foi anti rpg, agiu de má fé e ja era, ta tudo no  print ai cara, seja mais honesto, agindo de má fé até aqui??? AE Racionais nada contra  vc maano, ate acho sua gang daora, nada contra vcss, so n curti essa atitude desse LOOST ae, de fazer o baguio errado e ainda querer fazer de vitima, sai fora meu, o que custa ser um pouco rpg!





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido
Notorious_Big escreveu:
Loost  prova ai que eu estou querendo  te forjar, vai ler aas regras, se matar  é contra regra independente da  ocasião, isso é ser anti rpg, você lê muito o manual em, Racionais eu entendo que vc ta a favor do seu membro, mais essas horas vc te que analisar melhor pq hj ou amanha poderia ser um membro seu vitima de um anti rpg desse.
- CARA EU SOU A FAVOR DAS REGRAS E SOU UM CARA MUITO PELO CERTO.


- NÉ QUE EU ESTEJA A FAVOR DELE, MAIS SE ELE QUEBRO AS REGRAS VAI SER PUNIDO DENTRO DA ORG, AGORA PUNIDO PELO IN-GAME ISSO CABE AO OS ADM VER ISSO.


- SÓ IREI PUNIR QUANDO A DENUNCIA FOR @UP PELO ADM.


- ACHO QUE PODERIA SER RESOLVIDO IN-GAME ISSO AI, MAIS É UMA ESCOLHA SUA VIM FORUM.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Maria vai com as outras Postado

Loost independente de quantos fazem isso você não precisa ser maria vai com as outras, só ler as regras mano isso é anti rpg, agredir um player depois mandar te matar, muitos denunciam isso também  Basketball  





Loost
Loost
Novato
Novato

Resolvido
Vooc acabou de quebrar regras cometendo double post na denuncia, 


mano todos erram sou ser humano apesar de aqui ser um jogo, se adm achar que devo ser punido vou ser cara, falei que vc quis forja foi pq a sua visão era que eu ia pedir para vc me matar pata te denunciar , mais não foi isso eu so queria ir hq mais rapido pois eu tava sem carro no momento eu estava a pé.
tudo bem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] entendo vooc perfeitamente.
cara não respondo mais esse post. 





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

@Racionais_TuDo2Postado

AE RACIONAIS VC TA CERTO, ESPERA O ADM DA UP, NÃO ACHO QUE DEVERIA SER RESOLVIDO  NO JOGO, ACHO QUE TODA AÇÃO ERRADA DESSA DEVE SER  PUNIDA E CORRIGIDA, TENHO CERTEZA QUE SE FOSSE COM VOCÊ VC NAO IRIA GOSTAR, MAIS SEM MALDADE NADA CONTRA SUA GANG, PODERIA SER QUALQUER GANG OU ORG FAZENDO ALGO ERRADO, SERIA CABIVEL NA HORA O PRINT E FÓRUM.





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido
Entendo vc, tudo bem direito seu, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .


Punição sera aplicada apos o UP.


Sinto muito mano [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos