LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
352308

Motivo:
Eu estava comprando remédios quando esse player chega me batendo e mandando eu mata ele sem nenhum motivo, provavelmente para printar e me prejudicar, sem contar que vi ele fazendo isso com mais player la fora.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
sim, mas ele saiu correndo para fora.


Última edição por Notorious_Big em Sáb Mar 03 2018, 03:50, editado 1 vez(es)






Loost
Loost
Novato
Novato

Resolvido
Ta suave [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , vc estar fazendo seu papel de Lider. 
Nos vemos por ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Loost escreveu:
Ta suave [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , vc estar fazendo seu papel de Lider. 
Nos vemos por ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]














Faltou o não se trombar por ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Loost
Loost
Novato
Novato

Resolvido
 Sinto muito mais ainda vamos trocar muito tiro, 
Tu ta na minha Black List , Muita bala vai comer ainda na sua cara [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Loost escreveu: Sinto muito mais ainda vamos trocar muito tiro, 
Tu ta na minha Black List , Muita bala vai comer ainda na sua cara [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kkk só risos pra vc, faz coisa  errada que tiro print dnv Very Happy Very Happy Very Happy





Loost
Loost
Novato
Novato

Resolvido
Notorious_Big escreveu:
Loost escreveu: Sinto muito mais ainda vamos trocar muito tiro, 
Tu ta na minha Black List , Muita bala vai comer ainda na sua cara [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kkk só risos pra vc, faz coisa  errada que tiro print dnv Very Happy Very Happy Very Happy

não vou cometer DM , mais sim vou matar quando assim for possivel matar, Tudo dentro das regras agora amigão.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

resolvidoPostado

NÃO PRECISA DE PUNIÇÃO ADM, JA FOI  RESOLVIDO NA CONVERSA MESMO, DESCULPA PELO ALVOROÇO.





Black
Black
Participativo
Participativo

Resolvido
Denúncia up. @O denunciado será punido!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos