LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

[4/3/2018] [PC] Koda_Saiint - ANT-RPG #249312Postado

Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
249312

Motivo:
Bem estava guinchando um heli que encontrei em frente a arena, quando alguns cops me seguiram e me deram revista de rotina e ao mesmo tempo perdiram pra eu soltar o helicoptero que estava sendo guinchado e eu falei que não podia soltar pq estava guinchado e iria leva pra hq mec(sendo que a partir do momento que o veiculo foi guinchado tem que ir na hq mecânicos recuperá-lo) após a revista o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pegou o helicóptero e foi embora sem nenhuma satisfação.

Bem acho isso ant rpg demais, nossa a hq mecânicos já esta sofrendo muito nessa semana, e ainda tem que suportar esses atos ant rpg que a galera faz, tentando roubar os veículos que estão sendo guinchados.

e ainda mais estou mais perplexo por que foram cops que cometeram essa ação, sendo que são eles que mais reclama sobre ant rpg no servidor, acima de tudo eles eram pra dar exemplo de rpg no game e não cometer esses atos presentes nos prints.

espero que os administradores dê a punição adequada aos players acima.

Provas
PROVAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.






Koda_CCP
Koda_CCP
Participativo
Participativo

Resolvido
ViihM escreveu:
Koda_SaiinT escreveu:Além disso tenho 2 pessoas que estavam no local e presenciou. RD_Macabre e [R]angel[S]

Ue, eles estão na print, mas quem roubou o helicóptero guinchado hein??? Acho que foi vc amiigo
Ta mas quem esta forjando não sou eu, é você, até eles estão afirmando que você esta forjando.





Koda_CCP
Koda_CCP
Participativo
Participativo

Resolvido
Esperando admin fechar essa denuncia forjada.





Koda_CCP
Koda_CCP
Participativo
Participativo

Resolvido
"Nunca guinchar veículos cujo o dono está ao lado" 


Retirado do próprio manual mecanicos:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncias com poucas provas, Já que Koda_SaiinT apareceu  rápido, isso dar ao dizer que ele estava com o Helicóptero com ele




Att:Sub-Líder da POLICIA CIVIL





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Koda_SaiinT escreveu:"Nunca guinchar veículos cujo o dono está ao lado" 


Retirado do próprio manual mecanicos:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mostre o print que vc esta do meu lado





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
iPaToLiNo_SaiinT escreveu:
Denuncias com poucas provas, Já que Koda_SaiinT apareceu  rápido, isso dar ao dizer que ele estava com o Helicóptero com ele




Att:Sub-Líder da POLICIA CIVIL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] poucas provas???? ele ja estava kkkk não me faça rir





Koda_CCP
Koda_CCP
Participativo
Participativo

Resolvido
ViihM escreveu:
Koda_SaiinT escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E você queria tanto forjar isso que printou até o momento em que você guinchou e saiu correndo do nosso lado com o heli, printou sabendo q iriamos atras pois guinchou quando estávamos pegando o helicóptero e já estava em nossa posse.

Printei pq tou cansado de engraçadinhos chega e pega o veículo, pelo que eu percebi vcs devesviaram sua rota após ter visto o veículo guinchado.
Até você disse que eu estava no local, além disso "Printei pq tou cansado de engraçadinhos chega e pega o veículo"
ou seja você mesmo disse q eu estava recuperando o veiculo quando saiu correndo na minha frente pra guinchar você me viu e mesmo assim você guinchou, sera que você não sabe as regras da sua org? "Nunca guinchar veículos cujo o dono está ao
lado"    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




ESPERANDO ADM FECHAR A DENUNCIA!!! 





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Koda_SaiinT escreveu:
ViihM escreveu:
Koda_SaiinT escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E você queria tanto forjar isso que printou até o momento em que você guinchou e saiu correndo do nosso lado com o heli, printou sabendo q iriamos atras pois guinchou quando estávamos pegando o helicóptero e já estava em nossa posse.

Printei pq tou cansado de engraçadinhos chega e pega o veículo, pelo que eu percebi vcs devesviaram sua rota após ter visto o veículo guinchado.
Até você disse que eu estava no local, além disso "Printei pq tou cansado de engraçadinhos chega e pega o veículo"
ou seja você mesmo disse q eu estava recuperando o veiculo quando saiu correndo na minha frente pra guinchar você me viu e mesmo assim você guinchou, sera que você não sabe as regras da sua org? "Nunca guinchar veículos cujo o dono está ao
lado"    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




ESPERANDO ADM FECHAR A DENUNCIA!!! 
ue voce veio atras de mim, apos avista seu veiculo guinchado. vc n estava no lado dele e nem tem print pra comprova





Koda_CCP
Koda_CCP
Participativo
Participativo

Resolvido
Além de tudo é mentiroso "ue voce veio atras de mim, apos avista seu veiculo guinchado." 
Eu estava do lado do veiculo e você guinchou.












ESPERANDO FECHAMENTO DA DENUNCIA (NÃO DISCUTO MAIS VOCÊ ESTA ERRADO)





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Koda_SaiinT escreveu:Além de tudo é mentiroso "ue voce veio atras de mim, apos avista seu veiculo guinchado." 
Eu estava do lado do veiculo e você guinchou.












ESPERANDO FECHAMENTO DA DENUNCIA (NÃO DISCUTO MAIS VOCÊ ESTA ERRADO)
MANDA PRINT <3 QUE VC ESTAVA DO LADO





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos