LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

[4/3/2018] [PC] Koda_Saiint - ANT-RPG #249312Postado

Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
249312

Motivo:
Bem estava guinchando um heli que encontrei em frente a arena, quando alguns cops me seguiram e me deram revista de rotina e ao mesmo tempo perdiram pra eu soltar o helicoptero que estava sendo guinchado e eu falei que não podia soltar pq estava guinchado e iria leva pra hq mec(sendo que a partir do momento que o veiculo foi guinchado tem que ir na hq mecânicos recuperá-lo) após a revista o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pegou o helicóptero e foi embora sem nenhuma satisfação.

Bem acho isso ant rpg demais, nossa a hq mecânicos já esta sofrendo muito nessa semana, e ainda tem que suportar esses atos ant rpg que a galera faz, tentando roubar os veículos que estão sendo guinchados.

e ainda mais estou mais perplexo por que foram cops que cometeram essa ação, sendo que são eles que mais reclama sobre ant rpg no servidor, acima de tudo eles eram pra dar exemplo de rpg no game e não cometer esses atos presentes nos prints.

espero que os administradores dê a punição adequada aos players acima.

Provas
PROVAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.






Koda_CCP
Koda_CCP
Participativo
Participativo

Resolvido
Aceitar? Não aceito voce forjar denuncia, não aceito voce cometer um erro que vai contra as regras. Eu não discuto mais.





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Koda_SaiinT escreveu:Aceitar? Não aceito voce forjar denuncia, não aceito voce cometer um erro que vai contra as regras. Eu não discuto mais.

Você usa os mesmo argumentos, mas não conseguiu ainda prova que eu quebrei regra.

Sendo que foi vc o ant RPG - com provas
Aceita logo mano





Koda_CCP
Koda_CCP
Participativo
Participativo

Resolvido
Mesma coisa a vc que não tem a regra sobre ginchar. Esperando adm fechar a denuncia





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Koda_SaiinT escreveu:Mesma coisa a vc que não tem a regra sobre ginchar. Esperando adm fechar a denuncia
t

Então fera rouba um veículo que está sendo guinchado na vida real Wink





Koda_CCP
Koda_CCP
Participativo
Participativo

Resolvido
E pegar um carro da policia tb é bem rpg n é? Principalmente arrastar um helicoptero por ai. Voce sempre vai achar q estar certo e n vai ver o seu erro. Não dscuto mais, aguardo fechamento da denuncia





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Koda_SaiinT escreveu:E pegar um carro da policia tb é bem rpg n é? Principalmente arrastar um helicoptero por ai. Voce sempre vai achar q estar certo e n vai ver o seu erro. Não dscuto mais, aguardo fechamento da denuncia
Veículo mal estacionado tem que ser guinchado msm... 

ESPERANDO CONCLUSÃO DA DENÚNCIA





Koda_CCP
Koda_CCP
Participativo
Participativo

Resolvido
Esperando conclusao adm





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Aguardando Veredito Final





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia considerada como UP
Palavras não serão válidas para provar sua inocência, até porque está provando muito bem que foi guinchado e logo após você foi atrás para revistar e entrou no helicóptero. Poderia ter tentado resolver com o mecânico de uma forma RPG, conversando, negociando e tudo mais, mas quis agir de má fé entrando no veículo guinchado. Acusado será punido pelo ato ANT-RPG.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos