LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Duque_Treta
Duque_Treta
Novato
Novato

[10/5/2017] - (Admin) - IpsLuan_Shox - Abuso de Poder  #687763 - Página 2 Empty
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
687763

Motivo:
Após ele banir indevidamente meu amigo.. fui querer tirar a duvida... o mesmo agiu de maneira ofensiva e me colocou no carandiru por falta de respeito e me deu um aviso.. sendo que em nenhum momento eu critiquei ele ...Até onde eu sei ter uma opnião diferente n é considerado crime.. Até onde eu sei adm que puni só porque esta com raiva da minha opinião é considerado abuser...

OBS: sobre o ang.. Não citei ngm e nem critiquei.. apenas do nada fui calado e coloquei isso .. mas o foco do ang é a venda de moedas.. Até porque se falar coisas assim em ang é burlado todos os membros dos assassins e hitmans já teriam sido banido Smile

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Admin

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Fui Calado Smile






Duque_Treta
Duque_Treta
Novato
Novato

[10/5/2017] - (Admin) - IpsLuan_Shox - Abuso de Poder  #687763 - Página 2 Empty
Meu argumento é valido Smile

Motivo:

Você alegou na sua primeira defesa usar o comando /avisar pelo motivo de eu te chamar de ''louco '' mas já aleguei ser uma gíria a qual todo mundo de sp conhece '-' '' meter o louco ''

Sobre trancar uma denuncia contra você mesmo é outro caso de abuso..

E sobre o anuncio não me referi a nenhum player ou organização que comprova não ser burlado.. como por exemplo em um anuncio de mafia :

/ang ::MAFIA:: Casarão? Nosso! Inimigos ? Não aguentam ! Armas? Cola..

Pelo mesmo motivo desse ang não ser burlado o meu também n foi.. por n insultar ngm e ter como foco a venda de moedas

E por fim sobre eu comentar a denuncia diversas vezes eu tento responder toda as defesa dele.. Smile Continuo

(Msg para dar exemplo de casarão e responder sobre a questão do aviso a qual ele se contradiz)





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[10/5/2017] - (Admin) - IpsLuan_Shox - Abuso de Poder  #687763 - Página 2 Empty
Errado. O anúncio foi burlado, sim. Seja mais honesto consigo mesmo.
Novamente irei fechar o tópico para evitar confusões desnecessárias. Peço que um administrador superior veja a denúncia e destranque o tópico relatando a decisão final.

Peço também que um moderador do fórum aplique os warns na conta do Duque_Treta pelos seus double-post's.


Atenciosamente,
ipsLuan_Shox
Gerente do servidor





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

[10/5/2017] - (Admin) - IpsLuan_Shox - Abuso de Poder  #687763 - Página 2 Empty
Denúncia FAIL (Sobre o Aviso, Será retirado peço desculpas pois nosso Administrador não sabia dessa gíria pois não esta acostumado com esse tipo de linguagem verbal), Tópico Trancado!





Conteúdo patrocinado

[10/5/2017] - (Admin) - IpsLuan_Shox - Abuso de Poder  #687763 - Página 2 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos