LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
michl_Littte
michl_Littte
Novato
Novato

Resolvido

[10/1/2018] [Civil] Sonny_x - DM #72979Postado

ID Denuncia:
72979

Motivo:
Eu nem entendi nada! eu desci com meu Jetpack ali naquele local, ele simplismente veio correndo e me matou sem motivo algum. eu não di Motivo a Ele, e nem falei com ele! ele simplismente me Matou!

Ele falou "Eita Mals" Mais não tem como ser sem querer, por que tens que chegar por tras da pessoa, clicar com o direito do mause em seguda com o esquerdo pra poder matar! se "EITA MALS" for desculpa pra cometer dm, Acredito que todo mundo deveria fazer isso!

Obs: Acredito quel ele seja Civil, pois foi tão rapido que nao vi nem a cor do Nick dele!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2:

Jogador Denunciado:

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Ele falou "Eita Mals" Mais não tem como ser sem querer! Tolerancia 0 pra DM

Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [10/1/2018] [Civil] Sonny_x - DM #72979Postado

Denúncia em curso, o player acusado tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.

Sonny_x
Sonny_x
Novato
Novato

Resolvido

Olha men, tem um bug no jogo que chama: BUG DA FACA, eu passei com uma faca do seu lado correndo e te matei sem querer por isso falei:eita mals 
Poderia ter chamado para resolver in-game que até lhe explicava, mas você só veio e denunciou.
Além do mais você denunciou na area errada amigão.

michl_Littte
michl_Littte
Novato
Novato

Resolvido

Re: (Sonny_x) :> Sobre seu Pronunciamento.Postado

Sonny_x escreveu:
Olha men, tem um bug no jogo que chama: BUG DA FACA, eu passei com uma faca do seu lado correndo e te matei sem querer por isso falei:eita mals 
Poderia ter chamado para resolver in-game que até lhe explicava, mas você só veio e denunciou.
Além do mais você denunciou na area errada amigão.

Eu sei que denunciei na area errada, você não leu o que eu escrevi na denuncia contra você? eu mandei mensagem pra você "in-game" mais você não me respondeu. ou você não vio o sms amarelinho que te mandei a pós você me MATAR! E a resposta do BUG DA FACA: Vecê meu bom senhor, anda bugado com a faca toda vida pra lá e pra cá? me admirar você não ter matado mais gente no caminho, na print ali vemos varias pessoas ao meu redor, engraçado você matar só a mim! parece que escolheu a dedo sua vitima correto?  #ADMITEACULPA Razz Razz

Por favor, tenha provas! palavras jogadas contra ao vento, sempre batem na cara!

Última edição por michl_Littte em Sáb Jan 13 2018, 08:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo errado!)

Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido

Denúncia considerada UP
O acusado será punido pelo ato DM.
Topic closed.

Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido

Mensagem automática

Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Civis" para "Denúncia Contra Mafiosos Resolvidas".

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos