- michl_LittteNovato
[10/1/2018] [Civil] Sonny_x - DM #72979Postado Qua Jan 10 2018, 23:32
ID Denuncia:
72979
Motivo:
Eu nem entendi nada! eu desci com meu Jetpack ali naquele local, ele simplismente veio correndo e me matou sem motivo algum. eu não di Motivo a Ele, e nem falei com ele! ele simplismente me Matou!
Ele falou "Eita Mals" Mais não tem como ser sem querer, por que tens que chegar por tras da pessoa, clicar com o direito do mause em seguda com o esquerdo pra poder matar! se "EITA MALS" for desculpa pra cometer dm, Acredito que todo mundo deveria fazer isso!
Obs: Acredito quel ele seja Civil, pois foi tão rapido que nao vi nem a cor do Nick dele!
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2:
Jogador Denunciado:
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Ele falou "Eita Mals" Mais não tem como ser sem querer! Tolerancia 0 pra DM
72979
Motivo:
Eu nem entendi nada! eu desci com meu Jetpack ali naquele local, ele simplismente veio correndo e me matou sem motivo algum. eu não di Motivo a Ele, e nem falei com ele! ele simplismente me Matou!
Ele falou "Eita Mals" Mais não tem como ser sem querer, por que tens que chegar por tras da pessoa, clicar com o direito do mause em seguda com o esquerdo pra poder matar! se "EITA MALS" for desculpa pra cometer dm, Acredito que todo mundo deveria fazer isso!
Obs: Acredito quel ele seja Civil, pois foi tão rapido que nao vi nem a cor do Nick dele!
Provas
2:
Jogador Denunciado:
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Ele falou "Eita Mals" Mais não tem como ser sem querer! Tolerancia 0 pra DM
- Smoker_DillimoreLendário
Re: [10/1/2018] [Civil] Sonny_x - DM #72979Postado Qui Jan 11 2018, 00:25
Denúncia em curso, o player acusado tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.
- Sonny_xNovato
Re: [10/1/2018] [Civil] Sonny_x - DM #72979Postado Sáb Jan 13 2018, 08:42
Olha men, tem um bug no jogo que chama: BUG DA FACA, eu passei com uma faca do seu lado correndo e te matei sem querer por isso falei:eita mals
Poderia ter chamado para resolver in-game que até lhe explicava, mas você só veio e denunciou.
Além do mais você denunciou na area errada amigão.
- michl_LittteNovato
Re: (Sonny_x) :> Sobre seu Pronunciamento.Postado Sáb Jan 13 2018, 08:55
Sonny_x escreveu:Olha men, tem um bug no jogo que chama: BUG DA FACA, eu passei com uma faca do seu lado correndo e te matei sem querer por isso falei:eita malsPoderia ter chamado para resolver in-game que até lhe explicava, mas você só veio e denunciou.Além do mais você denunciou na area errada amigão.
Eu sei que denunciei na area errada, você não leu o que eu escrevi na denuncia contra você? eu mandei mensagem pra você "in-game" mais você não me respondeu. ou você não vio o sms amarelinho que te mandei a pós você me MATAR! E a resposta do BUG DA FACA: Vecê meu bom senhor, anda bugado com a faca toda vida pra lá e pra cá? me admirar você não ter matado mais gente no caminho, na print ali vemos varias pessoas ao meu redor, engraçado você matar só a mim! parece que escolheu a dedo sua vitima correto? #ADMITEACULPA
Por favor, tenha provas! palavras jogadas contra ao vento, sempre batem na cara!
Re: [10/1/2018] [Civil] Sonny_x - DM #72979Postado Dom Jan 14 2018, 23:08
Denúncia considerada UP
O acusado será punido pelo ato DM.
Topic closed.
O acusado será punido pelo ato DM.
Topic closed.
Re: [10/1/2018] [Civil] Sonny_x - DM #72979Postado Dom Jan 14 2018, 23:08
Mensagem automática
Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Civis" para "Denúncia Contra Mafiosos Resolvidas".
- [14/10/2018] Denunciado: [Civil] ryanpioli - [14/10/2018] Denunciado: [Civil] Josua_Aguiar - DM #26508 #103782
- [14/3/2018] [Civil] Weliton_Castro - O civil fezendo dm contra pf e desacantando os cops #121792
- [19/8/2018] Denunciado: [Civil] JosevaldoDoCorre - CIVIL DESLOGANDO EM PERSEGUICÃO ANT-RPG! #140512
- [27/5/2018] [Civil] SkayterHD - DM AREA NEUTRA SPAWN CIVIL #196856
- [27/9/2018] Denunciado: [Civil] Eike_BraZZers - dm no spawn civil #1538208
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos