LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
542542

Motivo:
Eu estava andando normalmente Proximo ao spawn Civil quando veio esses caras do exército me abordando Mandando /m indevido e ainda me ofendendo  e Também mijando em cima de mim que tipo de cops São esses por mim O exército era pra ser a organização mais treinada no Servidor Mais pelo oque eu to vendo Não chega nem perto

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Ronaldo_Henrique , Lokos

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por MarechalLucasF em Qui Jan 18 2018, 14:46, editado 1 vez(es)






COR_MOURA
COR_MOURA
Novato
Novato

Resolvido
EM NOSSA EQUIPE JA FORAM AVISADOS A SEPARAÇÃO DE EQUIPES E SE ELE ESTAVA LA FOI TRAIÇÃO E FORJAÇÃO POR SUA LIDERANÇA LUCAS! SOU SUB-LIDER E TENHO QUE TER MEUS AFAZERES COMO SUB-LIDER! E SEGUNDO EU CUIDO DE MEUS MEMBROS! E SUA FORJA MOSTRA QUE VOCÊ SE RENDEU A UM /M INDEVIDUO OU SEJA! VAMOS ESPERAR A APROVAÇÃO DESSA FORJA POR UM ADM!





Mzue
Mzue
Novato
Novato

Resolvido
Cara vc mando ali /m indevido cade a print /m indevido entao se fosse /m indevido vc nem pararia agora o Ronaldo mandando ali /m exercito o teu ** acho q n foi uma ofensa para vc n foi para nois do exercito pq em nem um momento ele citou vc





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido
Repetindo Novamente Né | MESMO SENDO ABORDAGEM OU NÃO ELES OFENDERÃO E MANDARÃO /M INDEVIDO ENTÃO NÃO VENHA PAGAR UMA DE SONSO AQUI NÃO | E OUTRA A DENÚNCIA NÃO TEM NADA VER COM TRAIÇÃO BLA BLA BLA  PODE FALAR OQUE QUISER |





COR_MOURA
COR_MOURA
Novato
Novato

Resolvido
ESPERANDO A RESPOSTA DO ADMIN Smile





Minigame
Minigame
Novato
Novato

Resolvido
O engraçado que no Print Só mostra o El3ment Mijando em você, Mostra também somente ele te chigando então O unico que deve ser punido e o El3ment pois o mesmo já foi demitido por traição e não faz mais parte de nossa organização e o Ronaldo também pelo mesmo motivo.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [/m indevido ofensa da parte do Ronaldo].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos