LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Hertmann_HKG
Hertmann_HKG
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
471625

Motivo:
Estava na frente dos hospistais meus parceiros vierao me buscar nessa eles prenderao alguns deles e do nada ele me deu voz por tentativa de homicidio sendo que nem arma eu tinha e me matou  

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Avlaro_Sykes

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim.Ele me ignorou e desligou o telefone quando perguntei porque dele ter feito aquilo





Alvaro_Sykes
Alvaro_Sykes
Participativo
Participativo

Recusado
Primeiramente, Boa Tarde.


Vamos explicar a situação e oque houve.
Estava com uma ronda para abater procurados, eu e meus membros do Exército. Avistamos um grupo de PCC que estava procurados no Hospital, chegamos ao local e mandamos voz, mas os mesmos foram e revidaram contra nós, atirando de M4 e jogando Molotov. Como vimos um grupo junto com eles, eu vi os ID's e apliquei /su TH em todos. Além disso, todos da PCC estavam revidando contra nós, uns de socos, outros de Molotov e outros de Armas de fogo. No momento, não deu para ligar fraps e gravado para melhor avaliação dos administradores, foi um momento muito rápido.


Obs: O denunciante não possui TIMESTAMP nem chatkill, nem print do /vercombates.


Já tiram a conclusão sobre o mesmo, denuncia sem nexo, sem contexto para ser denunciado.
Falta de provas suficientes.





Hertmann_HKG
Hertmann_HKG
Novato
Novato

Recusado
Mais e su nao explica nada eu nao tinha nada a ver nao tinha nem arma na mao nem colete nao tinha nada vc me matou e me deu su sem motivo algum e deve ser punido





RicK_Sykes
RicK_Sykes
Novato
Novato

Recusado
Esperando Administrador se pronunciar para tomar providencias!





MarcelO_Dillimore
MarcelO_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada @FAIL
Motivo: falta de provas (/timestamp)





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos