LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
256672

Motivo:
Eu e a MAFIA CN estavamos invadindo HQ GN Quando o Feliz ai morre e Dunada equipa e volta na invasão e ainda me atira que isso?? isso demonstra um grande despreparo da GN Que era pra ser uma das organizações mais Treinadas do Servidor

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@RianPro, LiamBow

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





FantolmaxHard_Wolf
FantolmaxHard_Wolf
Novato
Novato

Recusado
que eu saiba,quando somos invadidos podemos reagir,e ainda mais eu nem estava on na hora,Peço Reverse pois o mesmo denuncia o Exército por motivos nada a ver, como "Matar enquanto nós invadimos"





keller666
keller666
Elite
Elite

Recusado
Você quer ficar denúnciando a GN por quê na real?
"ME MATAR ENQUANTO EU FICO NA BASE DELES NO MEIO DE UMA INVASAO"

Lucas_Cavalcante escreveu:Motivo:
Eu e a MAFIA CN estavamos invadindo HQ GN Quando o Feliz ai morre e Dunada equipa e volta na invasão e ainda me atira que isso?? isso demonstra um grande despreparo da GN Que era pra ser uma das organizações mais Treinadas do Servidor 

Vou te explicar: Você invadindo nossa hq, temos total direito de revidar, pois olhe o chat kill das suas prints, mostra seus membros matando o Exército, e ainda meus membros falaram que VOCÊ não deu /ang sequer para invadir a gente, solicito um reverse, ou uma prova do /ang





Mzue
Mzue
Novato
Novato

Recusado
1 Primero se acabo a invasão vc tem q sair da hq 2 n to vendo o /ang de te termina invasão 3 cade o /ang de te invadi a nossa hq 4 Fui eu q te matei e eu n estava morto. Peço Reversa pelo motivo de tentar forjar denuncia ter denunciado as pressoas q nem tinham matado ele e pelo motivo de falar mal da minha org





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Recusado
Falar mal da org ou falar Realidade? Pelo amor de deus Cara Nem escrever Direito você sabe | PEÇO A PUNIÇÃO PARA EOKELLER SE ENTROMETENDO EM DENÚNCIA AONDE NÃO FOI CITADO | PRINTS DO ANG https://imgur.com/a/qmJn1 <<< | PEÇO MAIS UM TEMPO DE CADEIA SO DENUNCIANTES POIS ESTÃO TENTANDO MENTIR NOS COMENTARIOS E OUTRA LIAMBOW SE VOCê MORREU EM UMA INVASÃO VOCÊ NÃO PODE VOLTAR RECOMENDO A TODOS DO EXÉRCITO LEEM AS REGRAS DO SERVIDOR AINDA MAIS O LÍDER QUE ESTÁ APOIANDO ISSO !





Mzue
Mzue
Novato
Novato

Recusado
Mano vamo la cade print de vcs acabando a invasão n forja denuncia n cara eu te matei e vc ta falando q rian e liambo te mataram da pra ve no chat kill n tenta mentir e n tenta forjar e falar mal de meus membros e de minha liderança mano vc tem q parar de ser criança





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Recusado
Parça a unica criança aqui é Você Fugiu da Escola foi pra não escrever Direito e Outra aonde eu falei que eles me mataram? Eu so falei Que eles voltarão na INVASÃO e o RIAN ME ATIROU e outra É OBRIGADO A TIRAR PRINT DE FINALIZAÇÃO DA INVASÃO QUE ISSO AGORA?? E Outra Mesmo se eles me atirarão ou NÃO olha ALi Eles morrerão e ainda voltarão e EQUIPARÃO Da pra ver claramente na Minha PRINT E outra Quer falar que eu estou falando mal dos seus ''membros'' Estou falando a verdade Ou você controla seus membros Ou vai ficar levando Denúncia FORUM Todo dia





Mzue
Mzue
Novato
Novato

Recusado
Mano contínua denunciando ai cara criança quaquer qualquer coisa vem forum mano qual teu poblema serio mano? Ja ta pior q criança e s tem q tira print do final da invasão ainda fala mal do meu português melhor olhar o teu agora para de fica provocando os outros pra deixar o cara puto pro cara faze alguma coisa e vc vim forum vc vai se dar mal a vida cobra viu pode demora mais cobra





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia desconsiderada, FAIL
Você não pode invadir o interior da HQ em uma invasão, no caso o interior do navio da GN.
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.
Clique aqui e veja mais sobre as regras destinadas a postagem de denúncias.
Tópico fechado.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos