LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
cyruSzao_MalLBorO
cyruSzao_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
218946

Motivo:
Estavamos em sequestro, e, avistamos esse refem pedimos pra ele se render, só que ele não quis.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Mzue
Mzue
Novato
Novato

Recusado
Mano se ta forjando denuncia vc falo pro cara sai daqui e ainda q mata ele vc q deu o /voz de seq vc mesmo falo pra ele sai e tentando forja denuncia so olhar a print                                                                                                                                                                                                                                                      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





RianPRO
RianPRO
Novato
Novato

Recusado
Bom na primeira print podemos ver que aonde está o chat aparece que você matou um  player que estava próximo a mim e na segunda print podemos ver que há um corpo morto no chão próximo a nós e na terceira print podemos ver que você pede para eu me retirar do local e seu comparsa dispara tiros contra mim e também em todas print não contém o chat kill. Nesta ocasião peço reversa pelo motivo de estar tentando forjar denúncia contra mim e estar tentando me prejudicar.





LendaZlas
LendaZlas
Novato
Novato

Recusado
Tu nao quis entra tem que matar mesmo, Ele nao manda voce sair do local mas sim o Player Que Ele Mato, Porque Ele Estava atrapalhando, O Cyrus Não Esta Forjando Denuncia Não, Pesquise Oque É Forja E Dps Venha Falar Okay!





LendaZlas
LendaZlas
Novato
Novato

Recusado
Tu Vacilo Era Pra Ter Se Rendido, @UP





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos