LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pré-Seleção para Administrador do TeamSpeak³, Brasil Play Shox
Responsável pela Seleção: Ramon Staff
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Informações

Vagas disponíveis: 07 vaga(s) [02 - Manhã / 03 - Tarde / 01 - Noite / 01 - Madrugada]
Data de início: 29/01/2018
Encerramento: 05/02/2018
• Fique atento a quantidade de vagas disponível por turno, só ingressarão quem poderá exercer no turno demarcado.
• Usuários que mentirem nas informações (WhatsApp, Idade, Turno, etc) da inscrição tomará uma punição in-game de 180 minutos (03hrs) cadeia Administrativa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Requisitos mínimos para a inscrição

Ativo no TeamSpeak.
Possuir WhatsApp e usar diariamente.
Ser ativo no Fórum.
Possuir +15 dias de Registro no TS do Servidor.
Possuir +50 conexões no TS do Servidor.
É necessário conhecer as Regras do TeamSpeak³ e saber usar as Ferramentas do mesmo.
Possuir 16 anos ou superior.
Saber trabalhar em Equipe.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Modelo de Inscrição

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:

 Nome:
 Possui WhatsApp?
 Nick in-game:
 Idade:
 Qual a função do Administrador do TeamSpeak?
 Tem experiência no uso do TeamSpeak?
 Porque quer ser um Administrador TS?
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite,
Madrugada)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atenciosamente,
Administração Geral do TeamSpeak


Última edição por Ramon Staff em Ter Fev 06 2018, 18:57, editado 2 vez(es)





avatar
Akuma_FusuiN
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
 Nome:
Felipe Juan
 Possui WhatsApp?
Sim
 Nick in-game:
SnowZ_MoZika1
 Idade:
18 Anos
 Qual a função do Administrador do TeamSpeak?
Acredito que um admnistrador Ts tem a função de estar presente registrando jogadores e ajudando-os tanto na criação de sala quanto em sua edição (colocando tags em membros, comandos para salas etc..).
Além de ajudar a manter a organização em tais salas de suporte facilitando o trabalhado da administração do servidor.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak?
Sim.
 Porque quer ser um Administrador TS? 
Quero ser administrador TS por que gosto de ajudar no servidor. Já relatei vários bugs in-game e pretendo chegar ao cargo de staff um dia. Acredito que essa oportunidade é apenas o primeiro passo para alcançar meu objetivo e poder aprender muito mais sobre.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?
Acredito que 7,5.
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite,
Madrugada)
Tarde/Noite.





Luiz_Zinho
Luiz_Zinho
Novato
Novato

Resolvido
 Nome:Luiz  Fabiano Pereira Cavalcante
 Possui WhatsApp?Sim
 Nick in-game:LuiZ_Zinho
 Idade:18
 Qual a função do Administrador do TeamSpeak?A administração pode ser definida como a tarefa que possibilita alcançar os objetivos previamente definidos, com menor dificuldade e maior rapidez, isto é, com maior eficiência.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim Bastante
 Porque quer ser um Administrador TS? Para Mostrar que sou capaz de ajudar  bastante  pessoas
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8,7
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite,
Madrugada) Manha,Tarde,Noite


Última edição por Luiz_Zinho em Qui Fev 01 2018, 10:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ...)





MarcelO_Dillimore
MarcelO_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Nome: Marcelo Moraes
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: MarcelO_Dillimore
• Idade: 16
• Qual a função do Administrador do TeamSpeak? Moderar o Teamspeak, mantendo total  organização do mesmo, registrando players, dando suporte, alertando irregularidades exemplo: uso de proxy, nick indevido, spam, etc...
• Tem experiência no uso do TeamSpeak?  Sim, tenho bastante experiencia
• Porque quer ser um Administrador TS? Porque sempre fico ativo no Teamspeak quanto in game, noto que posso ajudar o servidor auxiliando com tal cargo de Administrador TS.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9,9 porque ninguem é perfeito
• Quais turnos estará disponível para Administrar? Todos os horários, mas principalmente Tarde, Noite e Madrugada





Juice_Derby
Juice_Derby
Novato
Novato

Resolvido
 Nome: Abne Gomes

 Possui WhatsApp? Sim

 Nick in-game: Juice_MoZika1


 Idade: 16


 Qual a função do Administrador do TeamSpeak? Estar atento aos jogadores que precisam de registro, definir grupo do servidor(dar tag), criar salas, criar tags, mater o TS organizado, presta atenção se esta 
havendo o cumprimento das regras,  caso não, punir quem esta descumprindo, fica responsável pela área de suporte do TS³(no caso quando o jogador entra na sala para aguardar suporte o ADM TS³ quem o atende) e sanar duvidas dos jogadores em relação ao TS³.


 Tem experiência no uso do TeamSpeak? SIM


 Porque quer ser um Administrador TS? Gosto da área, estou sempre ativo e quero uma oportunidade pra crescer dento de server e ajudar o server a crescer.  



 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8


 Quais turnos estará disponível para Administrar?  Noite/Madrugada 





Zenius_AbsoluT
Zenius_AbsoluT
Novato
Novato

Resolvido
Nome:Guilherme
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: ZeNiuS_AbsoluT
 Idade:16
 Qual a função do Administrador do TeamSpeak? Tirar Dúvidas de Players Sobre o Ts e o Servidor Registrar os Players Pendentes e Dar Tags
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Um Pouco Sei Registrar Dar Tags Etc 
 Porque quer ser um Administrador TS? Estou Com Tempo Livre e Gostaria de Ajudar
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 5.1
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite,
Madrugada) Tarde Noite e Madrugada





Xablau_MoChavaO
Xablau_MoChavaO
Novato
Novato

Resolvido
• Nome:  Mateus Miranda

• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Xablau_MoChavaO
• Idade: 17
• Qual a função do Administrador do TeamSpeak? Organizar o TeamSpeak, registrar os players, tirar dúvidas referente a área e manter o controle do mesmo.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim
• Porque quer ser um Administrador TS?  Por  estar sempre ativo no TeamSpeak, tenho responsabilidade com meus compromissos e creio que só tenho a somar na equipe.   
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9,7 pois sempre terá espaço para novas aprendizagens.
• Quais turnos estará disponível para Administrar? Tarde e Noite.





Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Resolvido

 Nome: Lucas
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: Lightt_AbsoluT
 Idade: 16

[h4] Qual a função do Administrador do TeamSpeak? A Função do administrador é setar tags, registrar players novos, tirar dúvidas, punir quem infringir as regras do mesmo, criar salas e modificar quando necessário, assim mantendo o Teamspeak do servidor sempre com o melhor atendimento possível e mantendo-o sempre bem organizado.

 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim, Sempre aprendendo coisas novas e aperfeiçoando.
 Porque quer ser um Administrador TS? Por que estou com horário disponível e estou querendo ajudar o servidor seja dentro ou fora do servidor, ajudando o mesmo a evoluir cada vez mais.

 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9

 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite,
Madrugada) Tarde, Noite e Madrugada[/h4]






noT_pedreiro
noT_pedreiro
Novato
Novato

Resolvido
 Nome: André
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: noT_SaiinT
 Idade: 18
 Qual a função do Administrador do TeamSpeak? Um administrador do TeamSpeak tem a função de moderar as interações entre os jogadores, reportando delitos e encaminhando os infratores para os administradores do servidor, ao mesmo tempo que é responsável por oferecer suporte aos novos usuários, devidamente registrando-os e sancionando eventuais dúvidas.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim, já tive um servidor de clãs de Warface e Combat Arms, portanto estou familiarizado com várias funções, como a adição de TAGS, por exemplo.
 Porque quer ser um Administrador TS? Desejo colaborar ao máximo para com o servidor, ou seja, além de evitar transtornos para os administradores, colaborar com o suporte aos jogadores e evitar a sobrecarga dos administradores.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite,
Madrugada) Preferencialmente a noite, nos horários de 17h até as 22h





cyruSzao_MalLBorO
cyruSzao_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
 Nome:
Douglas Silva

 Possui WhatsApp?
Sim.

 Nick in-game:
cyruS_MalLBorO
 Idade:
16
 Qual a função do Administrador do TeamSpeak?
Manter a total organização no TS, Sempre conferir se alguem precisa de registro, auxiliar novatos em ajuda/duvidas no TS ou até in-game, Setar tag's comprada ou pedidas, seguir regras do superior, Criar canal, Excluir sala sócio expiradas etc.
  
 Tem experiência no uso do TeamSpeak?
Sim.

 Porque quer ser um Administrador TS?
Quero ajudar a administração do TeamSpeak, desenvolver experiências, e aprender mais e mais.

 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?
9,9
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite,
Madrugada)
Tarde, Noite e um pouco da Madrugada.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos