- FraJolLaANovato
[29/1/2018] [PCC] MagO_AbsoluT - Coloque aqui um motivo. Ex: Anti-RPG ! Conserteza #70900Postado Seg Jan 29 2018, 18:52
ID Denuncia:
70900
Motivo:
Demos /Voz De Sequestro Ele Saiu Correndo de Moto nós Derrubou ele Reagiu dizendo que agente atirou sem da voz mas nn foi nada disso Demos Voz ele Ficou enrolando e deu /Pedircontas Entro na Binco eu Chamei adm e fiquei esperando me responder ele /Entrarorg id e FOi para PCC de novo deu Spawn dentro da HQ PCC
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
PCC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
70900
Motivo:
Demos /Voz De Sequestro Ele Saiu Correndo de Moto nós Derrubou ele Reagiu dizendo que agente atirou sem da voz mas nn foi nada disso Demos Voz ele Ficou enrolando e deu /Pedircontas Entro na Binco eu Chamei adm e fiquei esperando me responder ele /Entrarorg id e FOi para PCC de novo deu Spawn dentro da HQ PCC
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
PCC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Guilhermera_DillimoreParticipativo
Re: [29/1/2018] [PCC] MagO_AbsoluT - Coloque aqui um motivo. Ex: Anti-RPG ! Conserteza #70900Postado Seg Jan 29 2018, 19:39
O player denunciado tem 48 horas para se pronunciar.
- RamonLendário
Re: [29/1/2018] [PCC] MagO_AbsoluT - Coloque aqui um motivo. Ex: Anti-RPG ! Conserteza #70900Postado Qua Jan 31 2018, 13:27
Denúncia Negada!
Sem /timestamp e falta de provas.
Sem /timestamp e falta de provas.
- Conteúdo patrocinado
- [3/2/2018] [Hitmans] vit1NNNN.QTD - Coloque aqui um motivo. Anti RPG #693280
- [25/10/2018] Denunciado: [] felipe_Hunter - Coloque aqui um motivo. Ex: Anti-Rpg #431264
- [19/10/2019] Denunciado: [BOPE] Th_SmiTh - Coloque aqui um motivo. Ex: Anti-rpg #0
- [7/10/2019] Denunciado: [Taliban] iVinni_Hanyou - Coloque aqui um motivo. Ex: Anti RPG #97138
- [12/1/2019] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] Victor_Brr - Coloque aqui um motivo. Ex: DM é prender anti rpg #385305
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos