LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
iFXGOD
iFXGOD
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
431264

Motivo:
O acusado inicia um (/ang) sem o nome do local que irá ser realizado a guerra. E com menos de (3) membros online.

O mesmo disse que estava sendo vitimado por spawn-kill. Nós dos Fuzileiros Americanos estávamos esperando o mesmo terminar os (10) segundos para podermos eliminá-lo. Sendo que, o mesmo ficava parado o tempo todo na Base, ou mirava, atirava e ameaça a sair de hydra, e o mesmo era abatido. Quando isso acontecia ele me mandou (/sms) para relatar o ocorrido. Eu tentei iniciar uma ligação com o mesmo, mais ele não respondeu. Feito isso eu fui no (/lchat) cobrar uma explicação do porque que ele iniciou guerra só com (2) membros. Ele respondeu mandando eu me foder, e me chamou de otário. Tudo isso no (/lchat). O administrador master poderá pegar os logs e constatar a infração.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização


Tentou a resolver in-game:
Sim. Mais ele me ofendeu.





felipe_Hunter
felipe_Hunter
Novato
Novato

Resolvido
LIDER AL'QAEDA SE APRESENTANDO
PRIMEIRAMENTE, NAO ERA SO EU QUE ESTAVA ERRADO, TU FALA QUE TE XINGUEI MAS TU TBM ME OFENDEU VARIAS VZS,TEVE COISA AI QUE EU NEM FALEI !! MAS BLZ MAN NAO QUERO MAIS CONFUSAO SEGUE TEU JOGO AI, DESCULPA , SO CONVERSA COM TEUS MEMBROS PRA NAO FAZER SPANWKILL DNV !!! FLW





iFXGOD
iFXGOD
Novato
Novato

Resolvido
Tranquilo, só queria mesmo ouvir de você pedindo desculpas por te me xingado no (/lchat) quando eu tentava uma justificação sua. Te desculpo sim, também peço desculpas. 

DENUNCIA CANCELADA





Batz
Batz
Elite
Elite

Resolvido
Denúncia closed.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos