LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido

[1/2/2018] [Exército] Mega - DM #59634Postado

Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
ID Denuncia:
59634

Motivo:
Eu estava de /procurar no mega líder do exército pra fazer entrevista e  estava se aproximando dele quando eu ia ser assaltado pelos assasins eu acho não sei ai  Dunada chega o exército manda /voz pros assaltantes mata todos eles como da pra ver no chat kill e eu tirando foto de tudo com minha camera que da pra perceber que está na minha mão dunada o MEGA Líder do ''Exército'' Que ele chama me matou sem motivo nenhum e nem procurado eu estava Solicito um +Ponto Líder pro Mesmo Despreparado e Não pronto Pra atuar como exército Isso mostra grande preparao em ''Exército''

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por Lucas_MarineS em Qui Fev 01 2018, 23:39, editado 1 vez(es)





Mzue
Mzue
Novato
Novato

Resolvido

Re: [1/2/2018] [Exército] Mega - DM #59634Postado

Cara nois estávamos em um tiroteio de longe parecia uma arma apontando para eu e meus membros pesso desculpas pois eu e meus membros pensamos q era uma arma mais vc poderia ter tentado resolver em game mais vc preferiu me ofender como mostra essa print                                                [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]                                                              Pesso reversa pelo motivo de ter me ofendido sendo q poderia resolver em game e pelo motivo de tentar me prejudicar


Última edição por Mega em Qui Fev 01 2018, 20:35, editado 9 vez(es)





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido

Re: [1/2/2018] [Exército] Mega - DM #59634Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Seguinte se você tem poblema de Visão eu não tenho culpa basta você olhar nas prints e ver o /vercombates Agora olha Só Aguardando adminstradores avaliarem.





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido

Re: [1/2/2018] [Exército] Mega - DM #59634Postado

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Seguinte você vem me acusar de estar usando arma sendo que eu estava segurando uma camera Tirando fotos para os repoteres? e outra pedir desculpas aqui é mole né mais quando eu te liguei você falou '' Vai lá'' Agora aguenta E Outra ao inves de você está aqui pedindo desculpas poderia estar passando treinamento apra seus membros melhorando a organização





Mzue
Mzue
Novato
Novato

Resolvido

Re: [1/2/2018] [Exército] Mega - DM #59634Postado

Minha org esta bem treinada passo treinamentos todos o dias vc pode ver os /gov agora n muda de assunto vc poderia muito bem ter falado comigo o motivo de te matado vc sem querer mais n vc ligou falou pq me matou ai eu falei tava com arma na mão vc poderia ter explicado mais n vc me xingou de animal de longe parecia uma arma e nois estávamos no meio de um tiroteio e de onde vc estava parecia q vc tava com uma M4 na mão mirando em meus membros e em mim se vc n tivesse me xingado de animal poderia resolver isso numa boa.





JoaoBoladao_DangeR
JoaoBoladao_DangeR
Novato
Novato

Resolvido

De: JoaoBoladao_PixeL. Para: Mega.Postado

Exclamation Exclamation Olha só MEGA, desde o momento que eu virei líder dos repórteres, coloquei a seguinte regra, proibido roubar,assaltar e matar, é esse treinamento que eu faço com eles,eu mudei a organização repórteres para melhor, eu fui e sou o único líder que está cobrindo operações da policia,blitz,roubos,sequestros,assaltos,emboscadas,treinamentos,entrevistas,programa da manhã,tarde e noite. Sendo assim eu pedi para meu repórter fazer uma entrevista com você, pois eu já havia feito com os demais lideres,ele estava indo somente com a câmera na mão,a organização não possui armas ( org free) pelo fato de evitar conflitos, e ao acatar minhas ordens de entrevistar você ele foi porém você e seus membros estavam na rua correto ? Cara da pra perceber muito bem quando uma pessoa está de armas na mão não acha? e ele te chamar de animal não pode ser considerado ofensa pois somos todos animais (racioneis). é a mesma coisa de chamar um cachorro de cachorro,qual a diferença? Então o fato dele ter te chamado de animal, não muda nada. Exclamation Exclamation

Não Desejo Rivalidades Entre Nossas ORGS,pelo contrario,ainda falta fazer entrevista com vc rsrsrs 








Cool Anteciosamente: JoaoBoladao_PixeL. Cool


Última edição por lonnoto em Sex Fev 02 2018, 05:45, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Erro na digitação)





Batz
Batz
Elite
Elite

Resolvido

Re: [1/2/2018] [Exército] Mega - DM #59634Postado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 20 warns por postagem em denúncia sem ser citado.





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido

Re: [1/2/2018] [Exército] Mega - DM #59634Postado

Mega é o seguinte ficar mandando gov Falando iremos iniciar treinamento E ficar se matando na hq qual quer um faz isso cara Agora puxar os membros pra treinar uma abordagem treinar invasão etc Isso sim é um treinamento





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido

Re: [1/2/2018] [Exército] Mega - DM #59634Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
e outra reversa pelo oque Aquelas mentira lá que vocês fala ah Ta forjando denúncia ah não sei oque e outra Eu liguei pra você pra tentar resolver certo Eu falei Tava atirando pq? E você falou arma na mão eu falei simplismente Eu tava com a camera na mão seu animal Nossa isso te ofendeu muito em cara





Mzue
Mzue
Novato
Novato

Resolvido

Re: [1/2/2018] [Exército] Mega - DM #59634Postado

Cara nois estávamos em um tiroteio certo ok vc pego a camera como esta dizendo n sei q vc ainda n consegui entender nois estávamos em um tiroteio com 3 pessoas nos atirando vc para com seu veiculo e começa tira foto lembrando estávamos em um tiroteio 2 membros meu tinham morrido quando eu mirei para matar um meliante vi q vc estava com alguma coisa na mão e meus membros falaram q era uma M4 porque de onde nois estávamos parecia uma arma apontando na gente então sem pensar eu atirei e cara para com esse negocio toda denuncia vc q me dar 1 ponto lider nunca vi vc sabe q ta errado para no meio de um tiroteio podia ir mais para longe q daria para ver a mesma coisa na camera n sei q vc sabe tem zoom q da pra aproxima





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos