LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido

[1/2/2018] [Exército] Mega - DM #59634Postado

Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
59634

Motivo:
Eu estava de /procurar no mega líder do exército pra fazer entrevista e  estava se aproximando dele quando eu ia ser assaltado pelos assasins eu acho não sei ai  Dunada chega o exército manda /voz pros assaltantes mata todos eles como da pra ver no chat kill e eu tirando foto de tudo com minha camera que da pra perceber que está na minha mão dunada o MEGA Líder do ''Exército'' Que ele chama me matou sem motivo nenhum e nem procurado eu estava Solicito um +Ponto Líder pro Mesmo Despreparado e Não pronto Pra atuar como exército Isso mostra grande preparao em ''Exército''

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Última edição por Lucas_MarineS em Qui Fev 01 2018, 23:39, editado 1 vez(es)

Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido

Re: [1/2/2018] [Exército] Mega - DM #59634Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Certo Então é o seguinte mega  Eu parei em um tiroteio Eu Sou um reporter Se você não viu eu estou te falando agora e Outra Seguinte Você ve um Reporter com uma camera na mão e vai atirar mandou /VOZ de procurado sendo que nem procurado eu estava e ainda me matou sem motivo algum so porque eu era reporter e estava tirando fotos Para a reportagem no /no - Notícias E outra Se você estava ou não em Tiroteio Eu não tenho nada ver você estava atirando nos Assasins e outra cara se eu estava com M4 na mão mirando e vocês era pra voc~es deem o SU Em mim De PIA e Mandar /VOZ De procurado Para fazer a prisão então isso é um grande preparo do exército em Aguardando adminstradores para avaliarem a denúncia.

Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido

E outra eu atirei em você nem encostei um dedo em você cara foi esse treinamento que te passarão pra ser líder pqp

Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Denuncia considerada: UP (sem pontos adicionado)

O líder será punido pelo ato de: DM
Acha isso um erro? contate-me por uma MP

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos