Página 2 de 2 • 1, 2
- Lucas_MarineSNovato
[1/2/2018] [Exército] Mega - DM #59634Postado Qui Fev 01 2018, 20:07
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
59634
Motivo:
Eu estava de /procurar no mega líder do exército pra fazer entrevista e estava se aproximando dele quando eu ia ser assaltado pelos assasins eu acho não sei ai Dunada chega o exército manda /voz pros assaltantes mata todos eles como da pra ver no chat kill e eu tirando foto de tudo com minha camera que da pra perceber que está na minha mão dunada o MEGA Líder do ''Exército'' Que ele chama me matou sem motivo nenhum e nem procurado eu estava Solicito um +Ponto Líder pro Mesmo Despreparado e Não pronto Pra atuar como exército Isso mostra grande preparao em ''Exército''
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
ID Denuncia:
59634
Motivo:
Eu estava de /procurar no mega líder do exército pra fazer entrevista e estava se aproximando dele quando eu ia ser assaltado pelos assasins eu acho não sei ai Dunada chega o exército manda /voz pros assaltantes mata todos eles como da pra ver no chat kill e eu tirando foto de tudo com minha camera que da pra perceber que está na minha mão dunada o MEGA Líder do ''Exército'' Que ele chama me matou sem motivo nenhum e nem procurado eu estava Solicito um +Ponto Líder pro Mesmo Despreparado e Não pronto Pra atuar como exército Isso mostra grande preparao em ''Exército''
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Lucas_MarineSNovato
Re: [1/2/2018] [Exército] Mega - DM #59634Postado Sex Fev 02 2018, 15:34
Certo Então é o seguinte mega Eu parei em um tiroteio Eu Sou um reporter Se você não viu eu estou te falando agora e Outra Seguinte Você ve um Reporter com uma camera na mão e vai atirar mandou /VOZ de procurado sendo que nem procurado eu estava e ainda me matou sem motivo algum so porque eu era reporter e estava tirando fotos Para a reportagem no /no - Notícias E outra Se você estava ou não em Tiroteio Eu não tenho nada ver você estava atirando nos Assasins e outra cara se eu estava com M4 na mão mirando e vocês era pra voc~es deem o SU Em mim De PIA e Mandar /VOZ De procurado Para fazer a prisão então isso é um grande preparo do exército em Aguardando adminstradores para avaliarem a denúncia.
- Lucas_MarineSNovato
Re: [1/2/2018] [Exército] Mega - DM #59634Postado Sex Fev 02 2018, 17:38
E outra eu atirei em você nem encostei um dedo em você cara foi esse treinamento que te passarão pra ser líder pqp
- Sammy_SykesPré Elite
Re: [1/2/2018] [Exército] Mega - DM #59634Postado Sáb Fev 03 2018, 18:07
Denuncia considerada: UP (sem pontos adicionado)
O líder será punido pelo ato de: DM
Acha isso um erro? contate-me por uma MP
Página 2 de 2 • 1, 2
- [18/1/2018] [Exército] Mega - Ofença no /N #25440
- [18/1/2018] [Exército] Mega - Ofença no chat Líder + Flood #153520
- [6/8/2017] [Exército] Mega - matou sem voz #107758
- [4/8/2017] [Exército] Code_HalloweeN, Mega e Yaeed - Invasão de HQ Sem /Ang #278817
- [13/2/2018] [Exército] Lucas_Marines - SUB-LÍDER DO EXÉRCITO BUGANDO A FACA EM COMBATE #400960
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos