LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
the_SOMBRIO
the_SOMBRIO
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
744770

Motivo:
O B.O.P.E estava fazendo operação na roda e eles ficavam atirando de fora pra dentro.Fui lá neles e os mesmos começaram a me matar.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Negao_xD - Coringa_doido

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Coringa_doido
Coringa_doido
Novato
Novato

Resolvido
Bom esse tipo de denúncia é no mínimo ridícula ao meu ver, já que TODAS as Orgs Cop e GGs quando se trata de Trs fazem isso, pra diminuir os inimigos que lá já estão, ou cops em OP no caso. Pode ser errado,mais geral faz! A diferença que tem quem morra por isso, equipa e volta simplesmente pro combate, e a aqueles que vem chorar aqui pra ferrar os outros mesmo sabendo que geral faz, mas blz, se ta errado ta errado. Eu era novato apenas segui a minha gg e membros mais velhos que quiseram ir lá. Unica diferença que eu e o negão acertamos e os outros são uns vesgos e correram qdo bope veio ao encontro. 
Só que é o seguinte, vc the Sombrio é um chorão e sem vergonha, pq vc fez duas denuncias contra mim da mesma ocorrência, lapso de tempo de 1 a 2 minutos, só ver nas ss, da pra saber que se trata da mesma situação, foi tempo de vc morrer ir para hq( que é ali do lado ) e voltar, era a mesma situação que estava acontecendo, só que vc usou de má fé e dividiu em duas denuncias pra mim pegar em dobro a punição, espero que o adm veja isso e quando for punir que puna uma vez só, pela mesma situação. Responderei lá tb.

the_SOMBRIO
the_SOMBRIO
Novato
Novato

Resolvido
Pelas suas próprias palavras você mesmo assume que atirou de fora do território (DM).

Quando eu morri usei meu contrato hospitalar e fui de jetpack novamente para a operação e você fez outra vez coisa errada (ficou atirando de fora pra dentro com a sniper).

Quando alguém morre coringa e volta para o território já não é a mesma situação.

Coringa_doido
Coringa_doido
Novato
Novato

Resolvido
Primeiro que por essa denúncia com essas suas SS´s eu estou sim assumindo meu erro, nessa situação. Já que são situações diferentes como vc diz, aqui nessa posso ser culpado, agora lá na outra nada me condena. Já irei responder lá tb. Voltando aqui, que o adm julgue essa ocorrência por si só então.

Suas palavras "Quando eu morri usei meu contrato hospitalar e fui de jetpack novamente para a operação e você fez outra vez coisa errada (ficou atirando de fora pra dentro com a sniper)
Quando alguém morre coringa e volta para o território já não é a mesma situação"

Isso ai não compete aqui, isso terá que provar lá na outra denuncia. Aqui adm vai julgar apenas o que esta em questão nas suas ss.

Aguardando Adm.

Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia considerada como UP
Os acusados serão punidos pelo ato de DM.
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.
Clique aqui e fique ciente de todas regras do servidor.
Tópico fechado.

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos