LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
tarcisio_santos
tarcisio_santos
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
65807

Motivo:
Deu /servico mecanico e quando eu cheguei lá pra conserta o veiculo ele simplesmente explodiu o guincho

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Que dia foi isso ?





avatar
MadrugadaoO_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado

cade a prova?Postado

tinha 5 pessoas como tu tem certeza q fui eu?,eu pedi o servico pra qual motivo ia explodi o guincho?,cade a prova q fui eu?,cade o ver combates??????????





tarcisio_santos
tarcisio_santos
Novato
Novato

Recusado
Como tenho certeza ? não se faz de sonso, você explodiu o veiculo sim!! e só tinha apenas você e outro moleque e o moleque estava dentro do outro veiculo, agora você vem dizer que tinha 5 players e ainda pede pra /vercombates ? você atirou em mim ou no carro ? ^^ é cada uma...





avatar
MadrugadaoO_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado

tinha 5/4 players!Postado

Tava eu meu primo um amigo de ts e o Jao../nao atirei nem explodi o carro.. voce so tem a print do carro pegando fogo la sla oq.. Nao ´mostra q fui eu e nem q so tinha 2 pessoas... denuncia falsa.. eu nao explodi teu carro





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
isask_SaydeN escreveu:tinha 5 pessoas como tu tem certeza q fui eu?,eu pedi o servico pra qual motivo ia explodi o guincho?,cade a prova q fui eu?,cade o ver combates??????????
Bem sou mecânico... bem isask primeiro aqui vc afirma que explodiram o guincho pois cita que tinha 5 pessoas e perguntou se ele tinha certeza que tinha sido vc. ngm espera uma bazucada como iria tira o print na hora certa...
mas vc afirmou que explodiram o guincho...





avatar
MadrugadaoO_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
afirmei e afirmo q explodiram mas agr q fui? claro q nao entao afirmei q explodiram e so pq explodiram e nem fui eu eu tenho q pagar pela açao dos outros?





tarcisio_santos
tarcisio_santos
Novato
Novato

Recusado
Cadê o amigo que estava com você?  fala pra ele vim servir de testemunha falando que foi ele não você. kkkkkk cadê ? ah pensando bem são cinco né ? então cadê eles ?





avatar
MadrugadaoO_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado

meus primos nao moram cmgPostado

de 5 pessoas 3 eram meus primos.. bem eles nao moram aq em casa mas se quiser posso passar o what deles.. ate porq so eu jogo no sv serio msm.. tipo todo dia meus primos so jogam quando vem pra ca... pra casa eles jogam apenas por diversao..





avatar
MadrugadaoO_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
ela/ele nao tem nada haver cm a denuncia..!





Batz
Batz
Elite
Elite

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] comentando em denúncia sem ser citado. = 20 warns no fórum.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos