LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Soares_SaiinT
Soares_SaiinT
Elite
Elite

Em curso
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inscrição para Moderador do Fórum Brasil PlayShox
Data de início:  14/03/2018
Data final das inscrições:  21/03/2018
Responsáveis pela Moderação do Fórum: DreeW Soares_SaiinT & Lincoln_Shox.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inscrição para Moderador do Fórum
Vagas disponíveis: 04 vaga(s).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Requisitos mínimos para a inscrição

Posts mínimos: 50.
Ser ativo TeamSpeak 3.
Ser ativo no Fórum.
É necessário conhecer as regras do fórum e saber usar as ferramentas do fórum.
Possuir WhatsAPP.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Modelo de inscrição

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:

 Nome:
 Nick in-game:
 Idade:
 Qual a função de Moderador do Fórum?
 Tem experiência como Moderador?
 Porque quer ser um Moderador?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atenciosamente, Soares_SaiinT.
Responsável pela Administração do Fórum.





cyruSzao_MalLBorO
cyruSzao_MalLBorO
Novato
Novato

Em curso
 Nome: Douglas
 Nick in-game: cyruS_MalLBorO
 Idade:17
 Qual a função de Moderador do Fórum? Mover tópicos, aplicar WARN's, Criar categorias, Renomear os tópicos que contem palavras de baixo calão, Setar ranks,Tags,etc
 Tem experiência como Moderador? Sim
 Porque quer ser um Moderador? Quero me implementar na administração do fórum, e tambem ajudar o servidor nesta área, sou ativo, comunicativo entre outros.


Última edição por cyruSzao_MalLBorO em Qui Mar 15 2018, 23:31, editado 1 vez(es)





ze_teotonio
ze_teotonio
Novato
Novato

Em curso
NOME: JOSÉ 
                                                                               NICK IN_GAME:ZETEOTONIO_tuDo2
                                                                                 idade:15
                                                                            Qual a função de Moderador do Fórum? Mover tópicos, aplicar WARN's, Criar categorias, Renomear os tópicos que contem palavras de baixo calão, Setar ranks,Tags,etc
                                                                                      tem experiência comomoderador :sim
                                                                                por quer ser um moderador : porque sempre gostei do serve e do fórum e agora quero contribuir , pois que eu goste de ajuda os outros





Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Em curso
 Nome: Lucas
 Nick in-game: Lightt_Yagamii
 Idade: 16
 Qual a função de Moderador do Fórum? A função do Moderador do fórum tem como, setar tags e rank, criar categorias, fechar determinados post, aplicar WARNS ajudar com duvidas sobre o Fórum quando necessário e cuidar para que usuários não quebrem as regras, assim mantendo o mesmo organizado
 Tem experiência como Moderador? Sim
 Porque quer ser um Moderador? Sempre quis implementar na Administração do BPS sendo no Forum/TS/Game, não tenho o melhor historico no game
mas de uns tempos pra cá venho melhorando cada vez mais minha conduta no Game/fórum, para evoluir com o BPS e mostrar minha capacidade.





Alvaro_Sykes
Alvaro_Sykes
Participativo
Participativo

Em curso
Nome: Alvaro França
Nick In-game: Alvaro_Sykes
Idade: 20
Qual a função de um Moderador Fórum: Organizar o fórum, manter tópicos em lugares certos, mover tópicos, aplicar warns em quem esteja infringindo a regra do fórum, fechar tópicos irregulares ou até excluí-los, setar tags.
Tem experiência com Moderador Fórum: Sim
Porque ser um Moderador Fórum: Já me inscrevi para ser moderador fórum e não fui aceito. Estou tendo mais uma oportunidade para conseguir entrar, e acho que estou apto para isso. Já mexi em fóruns e já tive um blog em 2012, época ainda que jogava habbo. Tenho experiências boas com fóruns e sei mexer em toda a função de um fórum. E quero ajudar o servidor em qualquer coisa, sendo FÓRUM/TS/INGAME.





Snart_
Snart_
Conhecido
Conhecido

Em curso
• Nome:
Breno

 Nick in-game:
PaneLeirO_SaydeN
 Idade:
15
 Qual a função de Moderador do Fórum?
O proprio nome da jala moderador quer dizer moderar, Manter a organizaçao em geral do forum,Aplicar puniçoes em players que desobedecem as regras,Mover topicos que nao estao no lugar correto,Renomear topicos com nomes Inapropriados e que nao obedecem as regras,Tirar duvidas e ajudar Players com necessidade,De forma geral manter o forum organizado e zelado.
 Tem experiência como Moderador?
Tenho sim,inclusive sou designer moderador,
 Porque quer ser um Moderador?
Porque eu gosto de ser moderador,ajudar as pessoas, e queria uma chance pra mostrar minha capacidade





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Em curso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

      • Nome:
      Rafael Vasconcelos

      • Nick in-game:
      Alves_Vasconcelos

      • Idade:
      17 anos

      • Qual a função de Moderador do Fórum?
     O moderador do fórum em si possui diversas funções, cujo o seu papel principal consiste em Moderar, Organizar, Punir, Instruir, entre outras. Este cargo requer bastante responsabilidade para se exercer e claro cooperatividade, saber trabalhar em grupo, sabe-se que caso for aprovado para o cargo terá que se juntar á uma equipe de moderação que consiste em vários colegas de equipe onde terá que saber dialogar com todos e trabalhar de forma harmoniosa sem complicações, além dos colegas de equipe também terá os players novatos e inexperientes, exige bastante paciência para lidar com todos, é um cargo bastante presente em todos os aspectos, é no fórum que são realizados diversas atividades do servidor/ts, no entanto não é um cargo que se deve levar para a "brincadeira".

      • Tem experiência como Moderador?
      Sim, inclusive já tive a oportunidade de participar dessa equipe.

      • Porque quer ser um Moderador?
      Além de ter uma ótima experiência, é a área onde mais me identifico e tenho um enorme prazer de utilizar, creio que estou ciente de todas as responsabilidades e cuidados que terei que tomar.





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Em curso
 Nome:

Iuri Araújo 



 Nick in-game: 

Racionais_tuDo2



• Idade:



22 Anos



• Qual a função de Moderador do Fórum ?

Resumidamente ta sempre organizando o forum, como ta aplicando WARNS para quem quebra as regras, ta movendo topico quando em aréa errada, renomeando topicos com titulos incorretos, fechando topicos, ta sempre ativo no forum, ajudar os membros do forum no que eles prescisar, como falei no inicio sempre deixando o forum organizado.



 • Tem experiência como Moderador ?
Tenho sim, ja fui 1 vez.





• Porque quer ser um Moderador ? 
Pois quero ta ajudando a administração do servidor seja no forum/game/ts, Tinha até passado para ser adm no ts, mais não pode ficar pois no momento eu era lider, então vi a oportunidade de ser moderador no forum então estou aqui para ta ajudando no que for presciso, 





Jack_MagiC
Jack_MagiC
Novato
Novato

Em curso
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
• Nome:
Jackson Sabóia de Souza

• Nick in-game:

Jackville

 Idade:

21

• Qual a função de Moderador do Fórum?
Exercer o ato de moderar, organizar, solucionar denúncias, tomar decisões cabíveis e com veracidade, punir, observar tópicos verificando se não está havendo divulgações,
difamação, ou algo que não esteja contido nas regras. Moderar um fórum significa ter responsabilidades, ser paciente, pensar antes de tomar quaisquer atitudes, ter comprometimento e dedicação com o mesmo entre outros. É necessário que haja  cooperação e saber respeitar os companheiros que ajudam a manter o mesmo.


• Tem experiência como Moderador?
Não, nunca tive a oportunidade.



• Porque quer ser um Moderador?
Porque procuro sempre fazer a diferença, crescer, aprender, me capacitar. Procuro entrar nesse grupo com intuito de ajudar essa equipe a fazer desse servidor algo melhor, trazer idéias interessantes que visam  ajudar a jogabilidade dos membros. Irei me dedicar, me esforçar e ser honesto com a incumbência que me fora delegada e assim realizar um bom trabalho.





DericK MalLBorO
DericK MalLBorO
Pré Elite
Pré Elite

Em curso
• Nome:

 Victor Derick

• Nick in-game:

 DericK_MalLBorO

• Idade:

 17 anos

• Qual a função de Moderador do Fórum?

A função do Moderador é administrar o Fórum e seus respectivos tópicos, Exemplos: Movendo Tópicos, Aplicando punições, Aplicando WARNS e Varias outras coisas que organize o fórum, ou seja resumindo em poucas palavras o Moderador tem função de organizar o fórum.

• Tem experiência como Moderador?

Sim, Já fui Moderador de outro Fórum.

• Porque quer ser um Moderador?

Quero ser Moderador para ajudar o Fórum/Server, a crescer a cada dia mais, sou uma pessoa determinada, profissional, e responsável acima de tudo. E também quero usar meus conhecimentos adquiridos nesses últimos anos a favor do Fórum/Server, para que ele prospere mais a cada dia.





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos