LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kim
Kim
Lendário
Lendário

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inscrição para Moderador do Fórum Brasil PlayShox
Data de início:  05/11/2017
Data final das inscrições:  11/11/2017
Responsáveis pela Moderação do Fórum: DreeWLincoln_Shox.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inscrição para Moderador do Fórum
Vagas disponíveis: 04 vaga(s).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Requisitos mínimos para a inscrição

Posts mínimos: 30.
Horas jogadas requeridas: 50.
Não possuir WARNS no fórum.
Ser ativo no servidor e no TeamSpeak 3.
Não possuir mais de 3 denúncias.
Ser ativo no Fórum.
É necessário conhecer as regras do fórum e saber usar as ferramentas do fórum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Modelo de inscrição

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:

Nome:
Nick in-game:
Idade:
Qual a função de Moderador do Fórum?
Tem experiência como Moderador?
Porque quer ser um Moderador?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atenciosamente, DreeW.
Responsável pela Administração do Fórum.


Última edição por DreeW. em Seg Nov 13 2017, 15:54, editado 2 vez(es)





JoohN_x
JoohN_x
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

• Nome:Joohn Lukas

• Nick in-game:JoohNziN_x

• Idade:16

• Qual a função de Moderador do Fórum?
R:Cuidar das áreas do Fórum,por tópicos em andamentos,fechar eles de acordo com as regras,ver se não está acontecendo algo de errado no fórum,etc.

• Tem experiência como Moderador?
R:Sim,já fui Moderador Fórum.

• Porque quer ser um Moderador?
R:Porque gosto da área e tenho experiência.

Desculpe pelos WARNS e os Log de Ban.
R:





Alvaro_Sykes
Alvaro_Sykes
Participativo
Participativo

Resolvido
• Nome: Álvaro França.
• Nick in-game: Alvaro_KayzeN
• Idade: 20
• Qual a função de Moderador do Fórum? Um moderador fórum, tende se organizar o fórum, sabendo fechar ou punir alguém que está fazendo respectivo ato que infringe a regra. Um moderador deve está sempre a linha de frente de tudo que está ocorrendo no fórum, para que não ocorra bagunça em áreas do fórum, tende se organizar tópicos e não deixar que jogadores faça quais quer ato que possa está bagunçando-o. Punir quem está spamando ou criando salas "atoas" para ganhar "post's" para se beneficiar de quais quer coisa que o fórum exige, e não deixar que, jogadores criem tópicos indesejados que difame/prejudique jogados internamente no jogo. Saber punir quem está flodando tópicos no fórum que atrapalhe nossos Administradores e Jogadores quando forem ver algo que lhe diz a respeito no fórum.
• Tem experiência como Moderador? Sim. Já tive o prazer de participar da Administração de um Fórum/Blog e saber do que se trata quais quer coisa sobre o tipo.
• Porque quer ser um Moderador? Um moderador, tem que está apto para exercer o respectivo cargo, tendo responsábilidade e coesão no que o fórum se propõe, sabendo disso, eu acho que estou apto para fazer parte da moderação do fórum.


Última edição por Alvaro_KayzeN em Ter Nov 07 2017, 21:40, editado 1 vez(es)





Clean_MalLBorO
Clean_MalLBorO
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
• Nome: Mateus Igor
• Nick in-game: PiruZera_MalLBorO
• Idade: 15
• Qual a função de Moderador do Fórum? Mover Topico, Tirar Duvidas De Players Sobre o Forum Ou Sobre o Servidor Etc e Punir Pessoa Se Estiver Fazendo Mal Ato No Forum
• Tem experiência como Moderador? Sim
• Porque quer ser um Moderador? Por Ser Ativo Todos Os Dias No Forum Por Ter Conhecimento Como Moderador Forum





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
• Nome: Jeferson Schonarth
• Nick in-game: Twitter_Sykes
• Idade: 20 anos.
• Qual a função de Moderador do Fórum? Manter o fórum organizado, punindo os usuários que desrespeitam as regras, bloqueando tópicos antigos, movendo tópicos postados em áreas erradas e etc.
• Tem experiência como Moderador? Sim , já fui administrador do fórum de um dos concorrentes.
• Porque quer ser um Moderador? Fico bastante ativo no fórum e curto bastante mexer com essa ferramenta.





Johny_Sykes
Johny_Sykes
Novato
Novato

Resolvido

Nome: João Pedro Brocatto

Nick in-game:Johny_KayzeN

Idade:18

Qual a função de Moderador do Fórum? Um moderador tem por função manter a ordem da área em foi destinado a cuidar. Seja movendo tópicos, respondendo dúvidas, punindo jogadores que postam sem ser citados, fechando posts antigos ou auxiliando os usuários, a principal função de um moderador é manter organizado todo esse ambiente de interação dos jogadores.

Tem experiência como Moderador? Não, nenhuma, mas gostaria muito de começar!

Porque quer ser um Moderador? Por que me divirto com o fórum, gosto de fazer posts bem feitos e organizados e de interagir com os outros usuários por aqui. Muita gente tem muito conteúdo bom pra compartilhar e aqui é um ótimo lugar pra isso. Acho que estando como moderador e continuando com os bons postas as pessoas vão perceber que aqui não é um lugar para apenas denúncias. Além disso jogo em server RPG desde 2012, então tenho uma boa experiencia  para ajudar os novos usuários.



Última edição por Johny_Sykes em Qua Nov 08 2017, 12:55, editado 1 vez(es)





ZooM_OutlaW
ZooM_OutlaW
Novato
Novato

Resolvido
• Nome: Gabriel Messias

• Nick in-game: ZooM_WesT

• Idade: 17

• Qual a função de Moderador do Fórum? Colocar áreas Em Andamento, Fechamento de tópicos, Bloqueio De Tópicos, Orientar Os Players e Servir Bem A Comunidade, Com Respeito E Atenção.

• Tem experiência como Moderador? Bom não irei mentir tenho pouca experiencia em área de fórum porem pretendo aprender e evoluir cada vez mais

• Porque quer ser um Moderador? Muitas vezes vejo áreas em andamentos nas áreas de denuncias / pedidos entre outras coisas em andamento sendo que já foram resolvidas. áreas que estão abertas a muito tempo porem não foram colocadas em andamento por algum motivo. entre muitas outras coisas.





Rezende
Rezende
Elite
Elite

Resolvido
• Nome:´ Wallace Leite

• Nick in-game: Rezende_Warkz

• Idade: 18 (quase 19)

• Qual a função de Moderador do Fórum? Manter o fórum organizado, não ter preguiça de escrever, usar código, e ter maturidade para saber punir, quando necessário, até mesmo os amigos. Basta a pessoa ser organizada e ativa o suficiente. Recomendável ter um bom português, respeitando a integridade e padronização dos posts do fórum/site. Como todo cargo, é claro que os moderadores do fórum também tem seus superiores, que devem ser respeitados e obedecidos. O ideal é manter o máximo possível de contato com eles, com os outros colegas moderadores, e com a administração em geral. Afinal, estarão moderando o fórum mais acessado do Brasil na área de GTA.

• Tem experiência como Moderador? Sim, já moderei fóruns de servidores similares, inclusive um antigo do ZeebooL.

• Por que quer ser um Moderador? Porque tenho prazer em moderar ou administrar qualquer coisa na web, gosto de escrever, tenho bom português e sou muito ativo, fico praticamente o dia todo logado no fórum/TS. Visto que estou cursando Sistemas de Informação, terei a oportunidade de crescer tanto pessoalmente quanto profissionalmente.





Raika_Revenge
Raika_Revenge
Novato
Novato

Resolvido

• Nome: Hiago Lopez

• Nick in-game: Raika_Revenge

• Idade: 18

• Qual a função de Moderador do Fórum?
Manter a área organizada(movendo tópicos, excluindo se for necessário etc), Manter os jogadores dentros das regras da area, Punir players caso não esteja dentro de uma regra e tirar dúvidas aos que não tem conhecimento sobre como funciona o forum.

• Tem experiência como Moderador?
Sim, inúmeras, já moderei em forums como esse e já tive muitas experiências com blog's.

• Porque quer ser um Moderador?
Ultimamente, tenho passado bastante tempo no fórum, e sinto falta de "cuidar e zelar" por alguma coisa. Então eu gostaria de me tornar um moderador para ajudar na área, manter os tópicos organizados e os jogadores dentro das regras.





DrFelipe_OutlaW
DrFelipe_OutlaW
Novato
Novato

Resolvido
Nome: Felipe laranjeiras
• Nick in-game: DrFelipe_OutlaW
• Idade: 16
• Qual a função de Moderador do Fórum? É sempre esta disponível no server, vendo que esta errado e de algum jeito concertar, é ver se tem um player infrator e o punir, mexer em áreas administrativas e sempre querer o melhor para o server.
• Tem experiência como Moderador? Sim, já fui moderador por 6 meses em um servidor RPG.
• Porque quer ser um Moderador? Por que eu quero ajudar o BPS a se manter organizado e acima de tudo fazer a lei prevalecer.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos