LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Jack_MagiC
Jack_MagiC
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
10005

Motivo:
Avistamos alguns procurados, assim que chegamos onde os mesmos estavam, correram e adentraram o BANCO, corri atrás e entrei, assim que cheguei, estavam muitos procurados e alguns integrantes da MECÂNICA, me avistaram e atiraram cometendo DM, não havia assalto, não havia nenhum motivo do ocorrido. Após o acontecimento, recebemos muitas reclamações, não formais mas com xingamentos agressivos e ameaças!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Muleke_Derby, PassaMal_Derby

Organização
Mecanicos

Tentou a resolver in-game:
Sim, o mesmo revidou com xingamentos e ameaças.





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
PEÇO REVERSA, os mesmos já tinham mandando várias vozes antes não consegui tirar print das outras vozes, mas tenho dessas, (LOCAL DE ROUBO NÃO É CONSIDERADO DM, você entrou no momento que iriamos assaltar e roubar o banco)

PROVAS https://imgur.com/a/A2OLF





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
PEÇO A PRINT DA GENTE ATIRANDO SEM O /VOZ por favor, já mandei minhas provas.





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
 PROIBIDO COMETER DM «
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo, ficar com um monster capotando/trollando outro jogador em um veículo)

(Explicação 2: Somente em territórios, guerras ou afins é liberado)






WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nessa mesma print aparece o membro dentro do interior do BANCO 


PEÇO A REVERSA DA DENUNCIA! 





Jack_MagiC
Jack_MagiC
Novato
Novato

Recusado
OLHE O HORA EXATA DA VOZ, ESSA VOZ VEIO APÓS O DM, ENTÃO NÃO ADIANTA VOCÊ VIR PEDIR REVERSA POR ISSO!





Jack_MagiC
Jack_MagiC
Novato
Novato

Recusado
NÃO TENTE LIVRAR SUA PELE NEM DE ALGUM MEMBRO SEU, VOCÊ ERROU E ELES TAMBÉM, MERECEM SER PUNIDOS. QUANDO VOCÊ TIVER COM UMA PROVA QUE REALMENTE VENHA DERRUBAR MINHA DENÚNCIA AI VOCÊ TEM TODO DIREITO, AGORA VOCÊ VIR ME DIZER QUE NÃO DEU PRA BATER PRINT, ISSO NÃO VAI ROLAR!





PassaMal
PassaMal
Novato
Novato

Recusado
É fácil chegar aqui e falar que nós fizemos DM, Eu, Willian e Muleke estávamos onde dinamita a porta do banco, e até onde eu sei atirar em outros player em local de roubo não é considerado DM, porque você não admite que entrou lá ? e por favor mostre as prints de nós atirando em suas VTR fora do banco sem voz!





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
jackville escreveu:NÃO TENTE LIVRAR SUA PELE NEM DE ALGUM MEMBRO SEU, VOCÊ ERROU E ELES TAMBÉM, MERECEM SER PUNIDOS. QUANDO VOCÊ TIVER COM UMA PROVA QUE REALMENTE VENHA DERRUBAR MINHA DENÚNCIA AI VOCÊ TEM TODO DIREITO, AGORA VOCÊ VIR ME DIZER QUE NÃO DEU PRA BATER PRINT, ISSO NÃO VAI ROLAR!
Suas prints já mostram que você estava em local de roubo meu amigo, essa é minha ultima reversa, estávamos em local de roubo


 PROIBIDO COMETER DM «
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo, ficar com um monster capotando/trollando outro jogador em um veículo)

(Explicação 2: Somente em territórios, guerras ou afins é liberado)

Vou tentar ensinar você um pouco de interpretação 

É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro SEM MOTIVO (Exceto Em TRs, Guerras, locais de roubo e afins é liberado.)

Eu estava em um local de roubo, com muitas dinamites e com nível de procura, logo entra um COP dentro de um local de roubo, o que eu farei em seguida? claro que é matar o COP que está no recinto para que tal não nos mate e prenda. 

Se você ainda não entendeu, por favor entre no TS, te dou uma aula FREE sobre interpretação de texto, ou se quiser envio um link do youtube ensinando, no youtube tem bastante professor online bom.

Essa é a minha ultima mensagem sobre o ocorrido. á, só mais uma coisa ADMINS, editem as regras de DM, 
(Explicação 2: Somente em territórios, guerras ou afins é liberado) muda esse afins para, LOCAIS DE ROUBOS, para evitar esse tipo de furdúncio. 






Jack_MagiC
Jack_MagiC
Novato
Novato

Recusado
Como o jogador afirmou, ele estava dentro do local do roubo, então denúncia é verídica. O acusado estava em um carro em frente ao BANCO, ao avistarem a viatura policial, adentraram ao BANCO para se justificarem, não houve nenhuma voz até o momento pois os mesmos saíram do local, assim que entrei, me mataram. Eles não estavam dentro do compartimento do cofre, não estavam em ato de roubo ou fora submetidos a uma voz de procura, então isso quer dizer que foi DM sim. Por mais que você estava em local de roubo, você não estava roubando, você correu pra não ser preso e matou sem motivos.

QUERO VER SÓ VER SEU TEXTINHO SE PASSANDO DE PROFESSOR QUANDO TOMAR UP NA DENÚNCIA.

CASO O PLAYER NÃO APRESENTE  PROVAS QUE JUSTIFIQUE MATAR SEM MOTIVOS, PEÇO UP NA DENÚNCIA.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos