LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Jack_MagiC
Jack_MagiC
Novato
Novato

Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
10005

Motivo:
Avistamos alguns procurados, assim que chegamos onde os mesmos estavam, correram e adentraram o BANCO, corri atrás e entrei, assim que cheguei, estavam muitos procurados e alguns integrantes da MECÂNICA, me avistaram e atiraram cometendo DM, não havia assalto, não havia nenhum motivo do ocorrido. Após o acontecimento, recebemos muitas reclamações, não formais mas com xingamentos agressivos e ameaças!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Muleke_Derby, PassaMal_Derby

Organização
Mecanicos

Tentou a resolver in-game:
Sim, o mesmo revidou com xingamentos e ameaças.






WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
jackville escreveu:Como o jogador afirmou, ele estava dentro do local do roubo, então denúncia é verídica. O acusado estava em um carro em frente ao BANCO, ao avistarem a viatura policial, adentraram ao BANCO para se justificarem, não houve nenhuma voz até o momento pois os mesmos saíram do local, assim que entrei, me mataram. Eles não estavam dentro do compartimento do cofre, não estavam em ato de roubo ou fora submetidos a uma voz de procura, então isso quer dizer que foi DM sim. Por mais que você estava em local de roubo, você não estava roubando, você correu pra não ser preso e matou sem motivos.

QUERO VER SÓ VER SEU TEXTINHO SE PASSANDO DE PROFESSOR QUANDO TOMAR UP NA DENÚNCIA.

CASO O PLAYER NÃO APRESENTE  PROVAS QUE JUSTIFIQUE MATAR SEM MOTIVOS, PEÇO UP NA DENÚNCIA.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (O VÍDEO ESTÁ ATÉ A PORTA POIS O MEMBRO SÓ QUIS GRAVAR A PARTE DA VITIMA FUGINDO DO ASSALTO, POIS ESSE ERA O OBJETIVO, DENUNCIAR A REAÇÃO DE ASSALTO +3 PLAYERS)


Me fala nesse vídeo onde está você enviando a voz, depois que ele fugiu do assaltou a gente iria roubar o banco, desistimos do cara pois ele parecia ser novato, depois disso íamos roubar o banco e estava esperando os outros membros entrarem no banco, nesse momento você entrou, no LOCAL DE ROUBO DO BANCO e abrimos fogo. 

Logo depois que vimos que não daria para roubar o banco, saímos dele e vocês enviaram /voz, que aparece nessa imagem

Agora você pode parar de mentir, por favor. prova já foi exposta, esperando a resposta de um admin. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Jack_MagiC
Jack_MagiC
Novato
Novato

Recusado
Vocês iriam roubar, não iniciaram o roubo, não houve voz,  então porque atirar? se todo COP que entrar no banco alguém pode matar, então cadê o respeito contra os COPs? o simples ato de eu entrar no BANCO eu mereço morrer? NÃO TEVE NENHUM MOTIVO, VOCÊ NÃO CITOU NENHUM MOTIVO DO PORQUE ME MATAR...





PassaMal
PassaMal
Novato
Novato

Recusado
Man não é questão de merecer morrer, nos estávamos em local de roubo e tínhamos queixa/procura, int já que nos temos permissão para atirar POIS É LOCAL DE ROUBO nos abrimos fogo, e ninguém precisa de motivo para matar em local de roubo.





Jack_MagiC
Jack_MagiC
Novato
Novato

Recusado
Seguinte, BANCO, LOTÉRICA, FAZENDAS, LOJA DE ARMAS, todos são locais de roubo, quem nunca precisou de entrar nesses locais pra resolver algo? todo COP que entrar nesses locais e levar bala sem motivos, não vai da certo. Você  acha que todo criminoso tem livre escolha de matar qualquer COP que adentra quaisquer desses lugares, não funciona assim. Se eu lhe avistasse dentro do banco, lhe matasse sem qualquer motivo, o que será que você faria? Você acha que os COPs saem matando qualquer criminoso dentro de um desses locais sem quaisquer ato de voz ou fuga ou até mesmo roubo? Reflita sobre isso, se esta REGRA que você está invertendo valores estiver correta, então eu abandono meu cargo de SUB-LÍDER da BOPE!





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Eu acho que você não entendeu ainda, TEM UM COP, ESSE COP ENTRA NO INTERIOR DO LOCAL DO ROUBO, EXISTE O BANCO COMUM, E O INTERIOR DO LOCAL DE ROUBO, COP NÃO PRECISA ENVIAR VOZ NESSE LOCAL, VOCÊ PODERIA ABRIR FOGO CONTRA A GENTE ATÉ POR QUE ALI É UM LOCAL QUE VOCÊ PODE MATAR BANDIDO SEM VOZ, É IGUAL NA PENITENCIARIA, VOCÊ PODE PRENDER PROCURADOS LÁ DENTRO SEM VOZ!!!! 

No momento que você entra com vários procurados dentro do interior do LOCAL DE ROUBO do banco, todo tipo de "DM" É LIBERADO!! Até por que a regra é clara.

 PROIBIDO COMETER DM «
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo, ficar com um monster capotando/trollando outro jogador em um veículo)

(Explicação 2: Somente em territórios, guerras ou afins é liberado)


Continuo com o pedido de reversa, pois o mesmo é sub-líder e não sabe nem as regras do próprio server/org





PassaMal
PassaMal
Novato
Novato

Recusado
Todos que estavam no interior do banco estavam com queixa/procura, e se você nos seguiu até lá dentro é porque tinha um motivo, naquela ocasião ou você nos matava e todo mundo seria preso ou nos matávamos você.
 
Eu nunca falei que se entrar em fazenda, lotérica, banco ou qualquer outro local de roubou já é motivo para se morto, o assunto que nos estamos tratando e oque você apresentou como resposta ao meu ultimo post não tem relação nenhuma, eu garanto que se um player qualquer entrar em um lotérica, loja de arma ou um banco para pagar suas contas ou depositar seu dinheiro ele não vai ser morto nem seguido por policiais. 

E torno a repetir, LOCAL DE ROUBO NÃO É CONSIDERADO DM!!.





Black
Black
Participativo
Participativo

Recusado
Denúncia fail. @Falta de provas!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos