LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
6348

Motivo:
O mesmo deu a primeira voz as 21:32:26 e eu levei /su as 21:32:31, ou seja foi um tempo muito curto entre as vozes,  ai eu recebi /VDP depois de ter dado /HD, ai eu dei /HD novamente para não levar o /su altomatico  ..... Ai depois  disso quando eu já estava algemado, revistado e dentro do carro eu recebo /su DOP !
Todas as provas estão nas prints !

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Eu só falei que iria denunciar mais acho que eles não viram !





Marechal_Felipe27BIP
Marechal_Felipe27BIP
Novato
Novato

Recusado
Bom Vamos resumir, Aplicamos o /m muitos antes do /m que você apresentou nas provas, estes /m que eu e meus membros mandamos foram para o outro procurado que estava perto de tu..., voce demorou para se render apliquei o /su DOP mas por lag do servidor para mim nao estava de /hd e por isso apliquei o /vdp... Para você se render, e como mostra nas prints você tinha 15 segundos para dar /hd ou iriamos abate-lo, você deu /hd e aceitou o /vdp, e seu personagem começou a andar para trás bugado com /hd como mostra nas minhas prints, logo após você entrou na viatura sem eu dar ordem e mandei voce sair e dar /hd novamente, e não quis me mostrar as licenças e o rg, e por isso apliquei o /su DOP.
 Solicito uma reversa para este tipo de ato...


MINHAS PROVAS. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Marechal_Felipe27BIP em Sáb Nov 03 2018, 00:25, editado 4 vez(es)





iFXGOD
iFXGOD
Novato
Novato

Recusado
Meu membro já respondeu está denuncia. Estaremos de prontidão sempre que precisar.





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia @FAIL

Player não será punido, DF fora dos padrões

Abaixo as regras do servidor:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]









Quaisquer dúvidas em relação ao fechamento da DF, favor me contatar





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos