LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
114984

Motivo:
Eu tinha feito um contrato e o mesmo começou a atirar em mim e o contrato não foi nem nele, logo depois deu /su e logo em seguida continuou atirando até  eu morrer (OBS: Eu estava  sem arma na mão e parado sem reagir para o mesmo dar /voz e eu me entregar, mais ele preferiu atirar em mim antes do /su e me matar antes do /voz, não tentei nenhuma reação contra o mesmo  como segue os prints, 00:54:03 cumpri um contrato, 00:54:11 o mesmo deu /su ja atirando, 00:54:37 ele iniciou  o combate como mostra o print dos momentos que iniciou combate em mim /vercombates), vi que o mesmo deu /su então fiquei parado para ele mandar voz de procurado e o mesmo não deu a minima, mostrei os prints a um admin do TS e o mesmo aconselhou eu a denunciar essa infração, caso o denunciado prove o contrário aceito reverses e @fail e aceito punição, caso contrário gostaria que o mesmo fosse punido. (PROVAS: /timestamp, /chatkill e /vercombates).

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Chamei o mesmo na hr disse "ei" para dizer que o mesmo estava errado e o mesmo não deu a minima e continuou atirando.


Última edição por Notorious_SaydeN em Seg Mar 26 2018, 00:48, editado 1 vez(es)





Christian BulleT
Christian BulleT
Novato
Novato

Resolvido

Ai ManoPostado

Ai mano Quanto vc foi Cumpir o Contrato Aplicei o Su como foi su tentativa de homicido Porque o se vc da /su H que no caso seria homicio nao da funfado fala que seu su crime H.Su tentativa de homicidio que e  iqual Homicidio Por equanto ate Arruma+Nao e Obrigado manda a voz no Caso De Ser Tentativa de Homicidio





YoDa_
YoDa_
Novato
Novato

Resolvido
Esclareceu tudo Cristian





DericK MalLBorO
DericK MalLBorO
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],
Punido com 20%Warns (Comentando na denúncia sem ser citado.)
Caso pratique novamente, será dobrado a punição.





hAzzarD_CrenshaW
hAzzarD_CrenshaW
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
FOI RESOLVIDO IN-GAME, E AMBAS PARTES SAIU SATISFEITO AGRADECIDO!!!.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Foi resolvido in-game ambas as partes satisfeita com o resolvimento no jogo, peço por favor que o admin feche a denuncia pois foi resolvida no jogo.





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Denuncia Resolvida ingame,moverei para a area de finalizadas.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos