LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DeLiCio_InSaniTy
DeLiCio_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
42456

Motivo:
Bom , havia depositado minha grana no caixa da prefeitura , ai apareceu esse player e começou a me atirar do nada sem dar /voz , pois se ele tivesse dado /voz eu teria me rendido devido a alta quantidade de nivel de procurado.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ht tps:/ /you tu.be / B4w 3VNX AO SQ

Jogador Denunciado:
@Alberto_Linhares

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Nao , pois nao havia nenhum ADMIN online





Comandante_Brasil
Comandante_Brasil
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Senhores Juizes .
Analisando com cautela as provas devidas, que a vitima postou, vejo que em >> https://imgur.com/QdWmFQA << O mesmo ja tinha iniciado combate contra os combatentes da Policia milita. Vejamos que é uma acusação xula e sem motivo propício, pois sabemos que o combatente da Policia militar nao matou o mesmo do nada pois o /vercombates mostra isso ! Então rogo pois, que os senhores juizes analisem as provas e vejam que o combatente Aldaberto não matou o mesmo sem motivo ! Brasil !
Att. Coronel Brasil





Roug_Killer
Roug_Killer
Novato
Novato

Resolvido
Respondendo o líder da PM: Coronel_Brasil

Vendo as Provas e pelo fato de eu estar Online no momento do ocorrido posso lhe informar que ele ter iniciado combate as 3:43 e o denunciante ser morto as 4:07 não quer dizer que o PM tenha ficado vivo tempo o suficiente para conseguir ir atrás do individuo e matado sem voz, assim como mostra a print " Xula " como foi descrevida foi possível ver que não seria normal  ele ter ficado 20 minutos em confronto na prefeitura vivo em combate sem morrer/perder de vista, Além de que o denunciante abriu combate mais 3 vezes nesse intervalo de tempo..( E Até Comigo Mesmo ) Então falar que a print mostra que o PM matou com motivo ao meu ver é um argumento totalmente equivocado... Assim que o PM morreu(Pois o PM morreu no combate em 3:43 posso dizer isso pois eu vi) desde quando seria normal ele sair da hq ver o player que matou ele a 20 minutos correr atrás e matar o individuo, e mesmo que ele não tenha sido morto no confronto... ele teria q ter ficado em uma distancia o suficiente para ter que demorar 20 minutos para matar na Pref que seria uma "A.N" não é?

" A Prova maior que o PM fez 'merda' está na diferença entre o horário que o PerryOnitorrinco iniciou combate ao horário em que o PM matou sem /voz "  





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos