LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
KamiKaaZeeee
KamiKaaZeeee
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
75120

Motivo:
Eu estava na HQ da Groove Street quando ele e outro colega da GATE dele resolveram ficar entrando na HQ sem mandar /gov, no momento em que atirei em um deles recebi esse /su totalmente indevido e desnecessário, já que ele nem viu minhas licenças e eu tenho porte de arma! Da para ver o título do Jonny ali na mureta!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jogador Denunciado:
@JoNnY_MaILBorO

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Não





Vinicius_
Vinicius_
Participativo
Participativo

Resolvido
Na print não mostra que ele esta dentro da HQ, O player citado pode ter dado /su pia quado você estava fora
Quando ele lhe deu /su pia estava com 16:20:15 e quando você tirou a print foi 16:20:57 mostrado na print
Voce pode muito bem ter usado os 40 segundos corrido em direção a sua HQ, e tirado a print dentro dela para dizer que o player estava dando /su pia dentro



Se caso denuncia de UP o player citado sera punido dentro da organização.

Smile





KamiKaaZeeee
KamiKaaZeeee
Novato
Novato

Resolvido
Rapaz mesmo se não for considerado invasão é totalmente rídiculo ele mandar esse su para mim pois ele não pediu as licenças pra mim em nenhum momento e eu tenho ela!!
Q





JoNnY_MalLBorO
JoNnY_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
Bom eu estava passando com o membro da minha org e tinha um procurado dentro da HQ deles mas como o alvo nao era ele passei ignorando-os, e eles a mim, mas esse menino começou com o DM, eu nao mandei voz, entao é como se fosse qualquer outro player andando em zona neutra, se eu tivesse mandado a voz era outra coisa, as provas estao nessa denuncia que acabei de criar por causa desse poste dele:   http://site.brasilplayshox.com.br/t14692-6-4-2018-groove-chuck_bartowski-dm-221133#86992.

E este paragrafo é a resposta da denuncia dele:

Na primeira imagem voltei a passar por ali 6 minutos dps do incidente citado a cima, e la estava ele mas agora emocionalmente tendado a cometer DM pois ja teve uma primeira vez, agora entendo os motivos dele, mas foi errado do msm jeito, mas como ja havia tido problemas com ele me preparei para pegar os erros dele, na primeira imagem, dps de ser abordado a tiros me preparei para pega-lo e ja responde a denuncia. dei o su e logo em seguida mandei a voz e fui busca-lo.

Resposta:   https://imgur.com/a/lXjal





KamiKaaZeeee
KamiKaaZeeee
Novato
Novato

Resolvido
Cara, você ta totalmente errado, quem dá /su de porte ilegal de armas pra alguém quem tem as licenças e ainda por cima você NEM PEDIU PARA LHE MOSTRAR!!!





JoNnY_MalLBorO
JoNnY_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
esperto!





KamiKaaZeeee
KamiKaaZeeee
Novato
Novato

Resolvido
Como Vejamos Na PRINT:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 O Player da GATE Estava Dentro da HQ [Groove Street] SEm "Ang/GOV" PorTanto Em Questão De REGRAS Ele Ja Esta Errado ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Gov em HQ ) Regra Localizada Em " Demais Regras COP" e Outra Mesmo Se Terem Mandado /GOV Eles Precisariam Estar Em 4  PLAYERS Para Invadir HQ! Sobre o Tal /su Indevido Leiam "Em Baixo Do Campo De SU Tem Os "su" Que Podem Ser Dados Em HQ 9 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Gov em HQ ) Caso Não Achem Esta Escrito o Seguinte "[OBS]: O único tipo de /su permitido em: HQ'S/Territórios/Casas é o /su cúmplice, caso contrário será sujeito a punição de /su indevido." Ou Seja Valido Como Su Indevido! 


OBRIGADO ATENCIOSAMENTE -ARIEL- Conhecido Como KamiKaaaZeeee!





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia considerada como UP
O mesmo estava dentro da HQ dele, isso não te da direito de aplicar nenhum tipo de /su nele, será punido pelo ato de /su indevido.
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.
Clique aqui e fique ciente de todas regras do servidor.
Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos