LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Geder_
Geder_
Novato
Novato

Importante
Nick:
Geder_Moises

Dúvida:
Problemas com o GTA

Explicação:
Ola a todos peço a colaboração de todos para me ajudar em um problema que esta ocorrendo no meu game

Problema = um tempo atras eu coloquei um mod pack da policia federal que estava disponivel em nosso forum instalei perfeitamente quando fui iniicar o gta ele nao abria mais , desinstalei e instalei varias vezes para ver se resolvia mais nao resolveu , entao decidi formatar meu computador desde entao meu gta nao funciona perfeitamente o problema dele abrir foi resolvido porem ele da muito lag em certas partes do mapa por exemplo Prefeitura , spawn civil , estou percebendo que esta piorando eu conseguia rondar meu gta no ultra agora eu rodo no baixo em 640x480 p , e tambem trava em alguns interiores por 5 segundos e volta

se alguem ja teve este problema e sabe como arrumar por favor contate-me Deus ira lhe recompensar espero que alguem me ajude por favor

O que fiz para para resolver:
Baixei um gta anti lag não resolveu baixei pacote anti lag nao resolveu formatei umas 3 vezes nao resolveu nao entendo o que esta acontecendo ta aki as configuraçoes do meu computador para terem certeza que nao e ele ou pode ser sla

Modelo do sistema: Aspire V5-471
BIOS: Phoenix BIOS SC-T v2.2
Processador: CPU Intel (R) Core (TM) i5-3337U a 1,80 GHz (4 CPUs), ~ 1,8 GHz
Memória: 4096MB de RAM
Memória disponível do sistema operacional: 3892MB de RAM
Arquivo de Página: 1685MB usado, 6302MB disponíveis
Dir. Do Windows: C: \ Windows
Versão do DirectX: DirectX 12
Parâmetros de configuração DX: não encontrados
Configuração de DPI do sistema: 96 DPI (100 por cento)
DWM DPI Scaling: desativado
Miracast: Disponível, com HDCP





Biiel_Staff
Biiel_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Importante
?voce ja viu se foi alguma peça do seu pc nao  ? queimou quebrou alguma coisa ?





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Importante
Complicado, nunca vi alguém com o mesmo problema, apenas semelhantes que é o de sempre e reinstalando o GTA sempre funciona, mas pelo jeito ou é algo interno no seu PC ou também pode ser que o link onde você baixou o GTA não esteja atualizado, diversas situações podem encaixar no seu problema, o "LAG" é só no GTA ou nos outros jogos também?
Se for só no GTA o problema certamente é no GTA, tente baixar em outras  formas de download..





Geder_
Geder_
Novato
Novato

Importante
Sim da em outros jogos por exemplo black squad minecreft warface e outros jogos que eu jogava mais este problema desses jogos foram antes do gta derepente ele começou a dar lag e nao conseguir arrumar poderiam me ajudar no que pode ser





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Importante
Você provavelmente baixou algum arquivo que corrompeu a memória do seu pc ou algo do tipo, pela sua descrição não teria coerência alguma o problema ser com o GTA, até por que não é um jogo considerado pesado.. 





DericK MalLBorO
DericK MalLBorO
Pré Elite
Pré Elite

Importante
Sua dúvida foi sanada? nos informe.





DericK MalLBorO
DericK MalLBorO
Pré Elite
Pré Elite

Importante
@Tópico Closed.
Dúvida Sanada.





Conteúdo patrocinado

Importante





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos