LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Recusado
ID Denuncia:
345310

Motivo:
O mesmo me instruiu a denunciá-lo caso houvesse algum problema sobre a denúncia, estive presente na prefeitura quando tomo uma punição inesperada, gostaria das provas do administrador, como fui acusado de "DM" é necessário também contar com o /vercombates etc, o essencial para o motivo. Sinceramente, resolvo entrar no servidor pra aturar uma dessas? aguardo respostas concretas..

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim, estive utilizando o /atendimento para me comunicar com o mesmo, me instruiu a denunciá-lo caso tivesse algum problema com a denúncia.





Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Popular
Popular

Recusado
Vou upar meu vídeo, caso você esteja ciente do seu ato ilegal na prefeitura, retire a denuncia, pois se esta der fail, você será punido novamente por denuncia forjada.





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Recusado
Se eu criei esta denúncia não foi por acaso, aguardando suas provas, amigo.
Relembrando, como vc insinua que pratiquei o ato peço que também apresente o /vercombates, confirmando o meu "DM" dito pelo o mesmo!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Administrador irá postar as provas e com tudo você foi atendido pelo mesmo e o mesmo o informou que fez o ato de DM que foi mais de 1 e ainda mais em área neutra onde novatos ficam aglomerados, vamos ver o administrador com as provas.


Última edição por ChaRaDa_Shox em Sáb maio 26 2018, 20:53, editado 1 vez(es)





Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Popular
Popular

Recusado
Você exerce no servidor um papel relevante, deveria não cometer um erro tão grave, além de tudo, tenta forjar uma denuncia com o fim de prejudicar um staff. enfim.




Prefeitura é uma área de novatos, minha punição foi mínima diante de seu ato, reflita suas condutas. aguardo CLOSED e PUNIÇÃO REVERSA.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Não creio que vi essas provas e você ainda diz que não fez dm? Atirou em carro de mecânico, de COP em novatos e ainda diz que não fez DM? Muita cara de pau de sua parte meu caro administrador fórum, levará uma punição reversa pelo seu ato de má fé ainda mais em área neutra, só aguardar in-game.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos