LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Zer0_
Zer0_
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
29376

Motivo:
Eu estava no aeroporto com o Chicharito_Hernandez pra alugar um helicóptero (era o último disponível), quando chega o infeliz de Infernus e abre fogo contra a gente. Como eu estava dentro do heli não consegui reagir, mas o Chicharito conseguiu matar ele. E eu nunca tinha visto esse maluco antes, então ele deveria estar querendo o helicoptero, o que é mais banal ainda.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Mandei SMS e não fui respondido





Giorno_Giovanna
Giorno_Giovanna
Popular
Popular

Recusado
Você era cop! e eu tava com 12 de procura e eu nem queria pegar helicoptero!
estava apenas fazendo minha defesa!
e DM é quando mata ou seja eu sou vitima também!
não me recordo de vc ter mandado SMS!





Zer0_
Zer0_
Novato
Novato

Recusado
Eu ser cop não justifica você seguir eu e meu amigo pra me matar, sem eu te dar /voz ou /m, eu estava simplesmente indo pra alugar o helicoptero, e você estava nos seguindo a bastante tempo. Já te disse no TS que não vou mais responder, então aguardo fechamento da denúncia.





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
A denuncia foi feita antes das alterações nas regras COPs.
Abaixo leia as regras que foram alteradas sobre a PROCURA  +10

[OBS]: Se o suspeito/procurado estiver com 10  procuras será necessário apenas 1 /voz ou 1 /m de prisão caso o mesmo não obedeça os COPS/Policiais poderão alvejar o mesmo até a morte e lembrando, quem estiver com esse meliante com 10  de procurado e efetuar disparos contra os COPS os COPS poderão revidar matando-os por legítima defesa sem precisar mandar /voz ou /m ou /su.[OBS]: Procurados com 10  de procura não podem mais sair matando COPS sem os COPS mandarem /voz ou /m de prisão, será considerado como DM(300 minutos de cadeia) pelo admin na hora ou por denuncia fórum e mais, COPS também não podem mais sair matando sem /voz ou /m os procurados com 10  de procura.



Se tiver dúvida sobre o fechamento da denuncia, favor me procurar in-game.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos