LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

Seria uma boa escolha?

11 - 61%
7 - 39%
 
Total de votos: 18
 
Votação encerrada
Batz
Batz
Elite
Elite

Resolvido
Estive conversando com alguns players e com alguns administradores sobre a ideia dos admins ts. Chegamos a conclusão que, não é tão necessária a função deles agora no ts. Vou explicar pra vcs como acontece.

Qualquer pessoa que tenha cargo de admin ts, fórum ou ingame não está permitido ser líder. Vemos que temos uma grande quantidade de administradores no teamspeak que poderiam ser líderes e ativar mais as organizações que estão um pouco esquecidas no servidor. Não estou falando que a função deles não ajudam os players ou os administradores do game, mas são funções que podem ser feitas pelos administradores normalmente. 

A minha ideia de administração do teamspeak seria a seguinte, teriam apenas o Ramon, Meliodas e Arthur que são o responsável, diretor e o gerente do teamspeak e essa administração seria para arrumar erros, arrumar salas e qualquer outro empecilho que tivesse no teamspeak. Os atendimentos no teamspeak ficariam à priori por conta dos helpers. Os players mandaram /atendimento no jogo "Po, pode me ajudar no ts?" e o helper ia lá ajudar. 

O que vcs acham? Discutam sobre isso! Vamos fazer uma discussão amigável. 





Paulo_Madara
Paulo_Madara
Novato
Novato

Resolvido
Up
Boa ideia Sem conta que adm de ts, tem que ficar afk olhando sempre pra sala suporte, sem ultilidade in game, Uma boa ideia, o servidor ta Carente de administradores Bons in Game!!!





LuKz_
LuKz_
Novato
Novato

Resolvido
@Up

Enviado pelo Topic'it





LanN MoChavaO
LanN MoChavaO
Conhecido
Conhecido

Resolvido
A ideia até é boa, mas acho que não vão querer





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Acho boa idéia, cabe os adm decidir se poderia funcionar ou n.





Mayumi
Mayumi
Novato
Novato

Resolvido
Up





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
NEGATIVO
Ta na noia kkkkkkkk





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Batz
Batz
Elite
Elite

Resolvido
JJhon_Derby escreveu:Então man, vamos supor que você seja um novato... Você ta la com duvidas, vai logar em qual sala pra pedir suporte? Quem vai te setar tags no ts? Os adm's in-game tem a obrigação de cuidar do game, ia ser demais pra eles estarem cuidando dos novatos in-games e no ts. Os adm's ts são necessários sim. Isso chega a ser injusto com quem e do turno da madrugada e perde noites de sono pra ajudar players e manter o server com uma boa avaliação quanto a administração.
Entendo seu questionamento, na realidade não seria puxado para os administradores e eu sou prova disso. Sobre os novatos, não iria mudar muita coisa, os administradores do game iriam ter as mesmas ferramentas que os administradores do teamspeak tem p saber quando tem um suporte ou quando tem alguém precisando ser setado. A ideia é excluir o excesso de cargos no servidor e dar abertura a mais funções in game que estão defasadas, como liderança. Sobre os administradores do teamspeak que ficam a madrugada ou o dia no teamspeak ajudando alguém, eles seriam reconhecidos de alguma forma. A ideia seria, pelo menos ao meu ver, ver quem seria qualificado para assumir um cargo de helper em jogo pra não houver desmerecimento ou não reconhecimento dos administradores ts.





Prody_MoChavaO
Prody_MoChavaO
Popular
Popular

Resolvido
up





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos