LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

Seria uma boa escolha?

11 - 61%
7 - 39%
 
Total de votos: 18
 
Votação encerrada
Batz
Batz
Elite
Elite

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

Estive conversando com alguns players e com alguns administradores sobre a ideia dos admins ts. Chegamos a conclusão que, não é tão necessária a função deles agora no ts. Vou explicar pra vcs como acontece.

Qualquer pessoa que tenha cargo de admin ts, fórum ou ingame não está permitido ser líder. Vemos que temos uma grande quantidade de administradores no teamspeak que poderiam ser líderes e ativar mais as organizações que estão um pouco esquecidas no servidor. Não estou falando que a função deles não ajudam os players ou os administradores do game, mas são funções que podem ser feitas pelos administradores normalmente. 

A minha ideia de administração do teamspeak seria a seguinte, teriam apenas o Ramon, Meliodas e Arthur que são o responsável, diretor e o gerente do teamspeak e essa administração seria para arrumar erros, arrumar salas e qualquer outro empecilho que tivesse no teamspeak. Os atendimentos no teamspeak ficariam à priori por conta dos helpers. Os players mandaram /atendimento no jogo "Po, pode me ajudar no ts?" e o helper ia lá ajudar. 

O que vcs acham? Discutam sobre isso! Vamos fazer uma discussão amigável. 






Alexsandro_WizzarD
Alexsandro_WizzarD
Novato
Novato

Resolvido
É, BOM





RyaaN_Staff
RyaaN_Staff
Novato
Novato

Resolvido
Penso o mesmo , o própio admin deveria cuidar dos problemas do Team Speak ³





natugamer_Derby
natugamer_Derby
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Noia mas eu dou UP





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido
(Sem atualizações recentes.)


      @Tópico fechado





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos