LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Inaldo_
Inaldo_
Novato
Novato

[7/8/2018] [Sons] Suspect & Leozao_0106 - Matando sem /voz dentro da peni. #796848 Empty
ID Denuncia:
796848

Motivo:
Entrei na peni e os mesmos citados na denúncia praticou DM em mim.

Provas
Suspect DM : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
/vercombates: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leozao_0106 DM: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & Leozao_0106

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Tentei falar com o Suspect e ele mandou eu postar.
Não entrei em contato com o leozao





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

[7/8/2018] [Sons] Suspect & Leozao_0106 - Matando sem /voz dentro da peni. #796848 Empty
Estavam hackeando o sistema da Peni, suas prints n provam nada.





Nefasto_
Nefasto_
Novato
Novato

[7/8/2018] [Sons] Suspect & Leozao_0106 - Matando sem /voz dentro da peni. #796848 Empty
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Realmente mandei postar, pois como estávamos tentando hackear o sistema penitenciário (com sucesso), podíamos matar os COP´s.
Realmente suas print´s não provam nada, apenas que tentou dar uma forjada contra min mais tranquilo.





Inaldo_
Inaldo_
Novato
Novato

[7/8/2018] [Sons] Suspect & Leozao_0106 - Matando sem /voz dentro da peni. #796848 Empty
Estavam hackeando?  kkkkkkkkkkkk esta print prova ao contrários bbs. https://imgur.com/a/aWTwgTT Smile Smile


Última edição por Inaldo_StarBuckS em Qua Ago 08 2018, 13:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Espaço mal colocado.)





Nefasto_
Nefasto_
Novato
Novato

[7/8/2018] [Sons] Suspect & Leozao_0106 - Matando sem /voz dentro da peni. #796848 Empty
Quer me denunciar porque eu te matei 15 segundos depois da invasão? nossa que DM fera em, tem umas denuncia que os cara parece que nem quer jogar só quer printar pra querer fuder os outros... 
(queria ver na vida real COP chegar segundos apos uma invasão, roubo, ETC se os bandidos não atirariam)
Enfim se for aceita aguardo punição...





Batz
Batz
Elite
Elite

[7/8/2018] [Sons] Suspect & Leozao_0106 - Matando sem /voz dentro da peni. #796848 Empty
as provas não foram suficientes p/ saber se foi dm. deveria ter subido o chat um pouco mais para ter a certeza que você não mandou /m. apenas com essas provas essa denúncia é fail





Conteúdo patrocinado

[7/8/2018] [Sons] Suspect & Leozao_0106 - Matando sem /voz dentro da peni. #796848 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos