LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
IRMAO_Hunter
IRMAO_Hunter
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
207235

Motivo:
eu esta levendo um passageiro para um local decidi pegar um atalho por esse território e os cops me atiraram ate eu morrer

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e caiquelima

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
O território não é seu, e como podemos ver estava em perseguição, e sim pode adentrar a território, pois não estamos adentrando atrás de gangster em tr sem gov, e sim em perseguição como mostra seu print e o seu relato na denúncia, mandaram /voz vc saiu correndo cm armas em mãos como mostra em seu print, vc foi alvejado, ocorreu tudo perfeitamente dentro sas regras, e peço também denúncia fail por não conter /vercombates e provas suficientes, não houve erro do Bope não, aguardo fechamento da denúncia, mo denúncia e prints sem nexo de tu reagindo e correndo pra dentro de tr de gangster pra forjar sendo que tu nem é gangster, e ainda corre e  com armas nas mãos e não quer ser alvejado peço fail ou reversa por tentar forjar, sem mais.





Lipee
Lipee
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia: FAIL
Motivo: Falta de provas, é permitido entrar no território em caso de fuga!
Qualquer duvida sobre a denuncia me procure IN-GAME ou Mande uma MP Fórum!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos