LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

[27/8/2018] Denunciado: [BOPE] Pache - /su indevido  #404418 Empty
ID Denuncia:
404418

Motivo:
Eu estava na prefeitura até que este jovem policial veio até em mim e mandou o /m corretamente e eu rapidamente obedeci, porém este jovem policial me deu /su vandalismo e logo após ele me algemou e me prender.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Pache

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não





Pachett_Piriguett
Pachett_Piriguett
Novato
Novato

[27/8/2018] Denunciado: [BOPE] Pache - /su indevido  #404418 Empty

Nota de esclarecimentoPostado

Estava aguardando sua denúncia, Não sou muito de vir ao fórum, mas não querendo lhe ofender e de forma alguma dizendo que o senhor está errado, mas a cada 10 denúncias 9 são suas. Me desculpa o termo usado mas eu estou espantado com a tamanha cara de pau sua, vir ao fórum me denunciar por um /su indevido. Sobre o ocorrido, eu estava parado sobre minha moto em frente a prefeitura conversando com meu companheiro de org VIDAL no discord, e ele vem AO MEU LADO atirar no meu pneu (Podem ver na print o pneu traseiro furado) subir nas escadas e fingir que nada aconteceu, e perguntando se eu tinha provas, sinceramente eu sinto vergonha alheia sobre seus atos, e eu já sabia do que se tratava sua pessoa apenas por ouvir de outros players lhe tratando como "Um encrenqueiro que faz graça e denúncia todo mundo esperando razão'' Meu perdão se lhe ofendi de alguma outra forma, mas esse caso o /su foi nada menos que CORRETO e eu me decepciono com pessoas como a horrível índole como a sua. Analisar o caso por favor: Pache





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

[27/8/2018] Denunciado: [BOPE] Pache - /su indevido  #404418 Empty
Pode usar o argumento que quiser mas o resultado será o mesmo, jovem policial.





Pachett_Piriguett
Pachett_Piriguett
Novato
Novato

[27/8/2018] Denunciado: [BOPE] Pache - /su indevido  #404418 Empty

.Postado

Então você diz que por motivo nenhum, fui até especificamente você, dei /su por nada com o conhecimento da punição? Não sou problematico assim desculpe, e o resultado disso quem decide nao é você





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

[27/8/2018] Denunciado: [BOPE] Pache - /su indevido  #404418 Empty
Aah, você tinha me falado que estava com as gravações do meu ''suposto''  vandalismo, cadê? Eu estou esperando..





Pachett_Piriguett
Pachett_Piriguett
Novato
Novato

[27/8/2018] Denunciado: [BOPE] Pache - /su indevido  #404418 Empty
Perdão, se quiser conversar é in game e não aqui, e não devo nada a você,mantenho minha consciência limpa





Willian_
Willian_
Conhecido
Conhecido

[27/8/2018] Denunciado: [BOPE] Pache - /su indevido  #404418 Empty
Lider BOPE 
Caso a denúncia seja @UP 
Será punido da organização.





Lipee
Lipee
Participativo
Participativo

[27/8/2018] Denunciado: [BOPE] Pache - /su indevido  #404418 Empty
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denuncia será considerada: FAIL
Motivo: o denunciante, havia cometendo uns erros in-game e no nosso forum com tentativas de forjar denuncias e o mesmo se encontra punido pelos seus atos!!





Conteúdo patrocinado

[27/8/2018] Denunciado: [BOPE] Pache - /su indevido  #404418 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos