LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Gabriel_Sul
Gabriel_Sul
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
539437

Motivo:
Membro do DETRAN desempenhando função de policial.


Eu estava no pátio da prefeitura, quando esse membro do DETRAN me deu /su TH (não causei dano em ninguém, como mostra no /vercombates) por apenas eu estar segurando uma faca atrás do mesmo, então o /su correto seria "ameaça". E também me prendeu sem /voz. Mas de qualquer forma, mesmo que ele não tenha dado /voz, ou não tenha dado o /su correto, seria errado de qualquer maneira. Ele não é um policial :/

» O MEMBRO DA ORGANIZAÇÃO DETRAN NÃO ESTÁ AUTORIZADO DESEMPENHAR FUNÇÃO DE POLÍCIA «


Provas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << (Obs: a última print é apenas para provar que o mesmo era DETRAN)

Jogador Denunciado:
@Will_Smith

Organização
D.E.T.R.A.N


Tentou a resolver in-game:
Não, o mesmo não tentou resolver comigo.
Mas eu liguei para ele e perguntei por que ele fez aquilo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Will_Smiith
Will_Smiith
Novato
Novato

Resolvido
@PRONUNCIAMENTO

Boa tarde amigo, quero fresar algo que é de extrema importância, DETRAN É UMA ORG DE NOVATOS, vai sair puxando faca pra todos os novato? Você iria fazer DM, se não iria cometer o ato, porque puxou faca? Pessoas do seu tipo eu já conheço e tenho nojo, vocês adoram forjar denuncias, faz um monte de cagadas no jogo, e aí só quer um pezinho pra vim aqui forjar denuncia no forum. Mais tudo bem vamos la, quero te fazer uma pergunta, porque você não postou a foto de quando foi atras de mim e puxou a faca? 

Você fresa que deveria ter usado outro /su, mais você tentou me matar, uma coisa é vc estar com armas em punho sendo uma ameaça, outra coisa e você ir atras de mim e puxar a mira com a faca, todos nós sabemos que quando se vai atras de uma pessoa e puxa a mira com a faca, ela é fatal, AÍ AGORA TE PERGUNTO, VOCÊ SENDO PROCURADO, QUERIA QUE EU ESPERASSE VOCÊ ME MATAR COM A FACA PRA DEPOIS DAR UM /SU TH? KKKKKK VOCÊ É UMA PIADA, DEVERIA TE DENUNCIAR POR FORJAR DENUNCIA, MAIS NÃO VOU PERDER MEU TEMPO COM PESSOAS COMO VOCÊ. 


MAIS NADA A DIZER, AGUARDANDO ADM FECHAR DENUNCIA! 
Desde já agradeço a atenção de todos, atenciosamente will.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Gabriel_Sul
Gabriel_Sul
Novato
Novato

Resolvido
Como eu tinha dito, se eu te matasse eu poderia ser punido, eu puxo a faca atrás dos outros apenas para brincar com o cara.
Como outras pessoas, elas não reagem, espera que o outro mate ela com a faca pra punir.

Não estou forjando denúncia, se você não tava gostando daquilo, era só falar.
Mas ao invés disso resolveu se tornar uma polícia e me prender.
Sobre a parte que eu não postei a foto de eu segurando a faca, já falei disso no texto.

Você desempenhou uma função de policial





Will_Smiith
Will_Smiith
Novato
Novato

Resolvido
CARA VOCÊ ESTÁ EM UM SERVIDOR  ( RPG ) É UMA REGRA, SIMULAR A VIDA REAL!


Agora te pergunto? É NORMAL EU IR NA RUA E PUXAR A FACA PRA UM CARA DO DETRAN PRA BRINCAR? 


Você Não é RPG, tenta forjar denuncia, ainda por cima é tolo. 


ADM você está vendo isso ?


Como eu tinha dito, se eu te matasse eu poderia ser punido, eu puxo a faca atrás dos outros apenas para brincar com o cara.
Como outras pessoas, elas não reagem, espera que o outro mate ela com a faca pra punir.





Dá um jeito no amigo aí, está sendo mal exemplo pra todos no servidor.





beaR_zinho
beaR_zinho
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Todo e qualquer membro da DETRAN não está permitido a usar o comando /su, apenas em casos de operações, blitz, enfim... Membro agiu completamente errado, peço desculpas pelo ocorrido, Gabriel, e, caso denúncia seja considerada como UP, o mesmo será punido dentro de organização, ou, caso solicitado pelo denunciante, irei demiti-lo. 
Obrigado pelo alerta, desculpe o ocorrido e tenha um bom jogo!


Grato,
beaR_zinho (Líder DETRAN)





Will_Smiith
Will_Smiith
Novato
Novato

Resolvido
Que merda de pronunciamento é esse Bear? Você está louco? Se o denunciante quiser você me demite? Cara, vai aprender a liderar, que vergonha em! Precisa demitir não, já to pedindo contas aqui.





beaR_zinho
beaR_zinho
Novato
Novato

Resolvido
Um membro a mais ou um membro a menos não faz falta, ainda mais ANT-RPG, kk, vai na fé.





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia @UP
Player será punido por:
» O MEMBRO DA ORGANIZAÇÃO DETRAN NÃO ESTÁ AUTORIZADO DESEMPENHAR FUNÇÃO DE POLÍCIA «
» Punição: 350 minutos (05 horas 50 min.) de cadeia 01 aviso pelo anti-rpg.
Abaixo as regras do servidor:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Quaisquer dúvidas em relação ao fechamento da DF, favor me contatar.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos