LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
LionelMessi10
LionelMessi10
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
386756

Motivo:
Foi assim: Eu tinha achado uma bazuka, dai eu vi os pm e fui la devolver, só que dai eles me abordaram e me deram /su dde porte ilegal, sendo que eu tenho porte; dai eu fui dizer pra eles q ue eu tinha porte que ia so devolver a arma ai eles de disseram que n queriam saber, dai eu fiquei reevoltado e sai da vr dai eles me mataram.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim , eu tentei me explicar, mas n me deram ouvidos





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Boa noite, primeiro vou te mostrar uma regra, que comprova que não teve nenhum su indevido, nem prisão sem razão e muito menos abuso de poder. Segue a regra do /su pia:

- /su PIA (Porte ilegal de armas)* = apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na mão.

Segue abaixo a print que comprova que você estava portando uma bazuca:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo após esse fato, foi aplicado o /su PIA (o que é normal e está dentro das regras). Depois de aplicado esse su, fomos te levar até a penitenciária, quando chegamos lá, você desceu da viatura e ficou parado vários segundos, e nisso foi aplicado o /su rp que significa resistência a prisão.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após isso, depois de muita resistência da sua parte, mandamos mais /m e após os 10 segundos te alvejamos, como você mesmo falou.

Diante disso tudo descrito aqui, tais como as provas dos /su's, peço que o player que criou o tópico seja punido por reversa, pois criou uma denúncia indevida, com falta de provas e confusa. Reitero ainda, que a Polícia Militar sempre estará aberta ao diálogo e a conversa, se colocando sempre à disposição da administração e dos players.



Maj_Luna - Líder temporário da Polícia Militar.





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia @FAIL Reversa
Player não será punido por falta de provas
Abaixo as regras do servidor


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Quaisquer dúvidas em relação ao fechamento da DF, favor me contatar.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos