LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Saint_Winchester
Saint_Winchester
Conhecido
Conhecido

[1/7/2017] [PF] Bopezinh - DM Matando sem estar procurado + AN #332073 Empty
ID Denuncia:
332073

Motivo:
Estava na Pref , qnd veio o Bopezinh (Me ameaçando) fui tirar satisfaçao ele me mato sem estar armado e sem estar procurado

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Bopezinh

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Bopezin
Bopezin
Novato
Novato

[1/7/2017] [PF] Bopezinh - DM Matando sem estar procurado + AN #332073 Empty
Gostaria de dar enfase ao inicio da treta citada acima, o amiguinho que nao gosta de perder, estava trabalhando de mecanico, e eu vinha fazendo meu patrulhamento de rotina, quando deu comando /voz e pedi que o mesmo enconta-se pois se tratava de uma revista de rotina, o mesmo encostou, e me perguntou se podia tirar o carro da rua, nesse momento eu e ele tiramos o carro da rua, sendo assim ele esperou eu descer do carro, e com maldade no gameplay ou seja Ant rpg, fugiu da abordagem, e ainda roubou o meu veiculo ja que se tratava de uma abordagem oficial, dentro das regras do jogo, sendo assim eu conseguir encontra-lo pedi para que ele pare-se ele se negou. Apliquei o comando /su 21 fuga, e /su 21 roubo e o mesmo trocou tiros comigo, e foi morto. fui para a prefeitura o mesmo estava lá, e eu adverti ele pedindo para que ele joga-se direito o que o mesmo me deu um soco, dai eu atirei nele! e o matei como ele disse que tem prova, sendo assim, coloco me a disposição da equipe tecnica afim de resolver qualquer problema, sou um gamer a muito tempo, e creio que posso ajudar!





Saint_Winchester
Saint_Winchester
Conhecido
Conhecido

[1/7/2017] [PF] Bopezinh - DM Matando sem estar procurado + AN #332073 Empty
Bopezin escreveu:Gostaria de dar enfase ao inicio da treta citada acima, o amiguinho que nao gosta de perder, estava trabalhando de mecanico, e eu vinha fazendo meu patrulhamento de rotina, quando deu comando /voz e pedi que o mesmo enconta-se pois se tratava de uma revista de rotina, o mesmo encostou, e me perguntou se podia tirar o carro da rua, nesse momento eu e ele tiramos o carro da rua, sendo assim ele esperou eu descer do carro, e com maldade no gameplay ou seja Ant rpg,  fugiu da abordagem, e ainda roubou o meu veiculo ja que se tratava de uma abordagem oficial, dentro das regras do jogo, sendo assim eu conseguir encontra-lo pedi para que ele pare-se ele se negou. Apliquei o comando /su 21 fuga, e /su 21 roubo e o mesmo trocou tiros comigo, e foi morto. fui para a prefeitura o mesmo estava lá, e eu adverti ele pedindo para que ele joga-se direito o que o mesmo me deu um soco, dai eu atirei nele! e o matei como ele disse que tem prova, sendo assim, coloco me a disposição da equipe tecnica afim de resolver qualquer problema, sou um gamer a muito tempo, e creio que posso ajudar!
Ainda vou te ajudar so de pena , essa aki e denuncia do DM , a que vc me deu su indevido e a de baixo , e segundo eu bati em vc? Prova? vc me ofende , eu falei que ia te denuncia forum , com raivinha a menina me mato.





Bopezin
Bopezin
Novato
Novato

[1/7/2017] [PF] Bopezinh - DM Matando sem estar procurado + AN #332073 Empty
PELO MENOS SEJA HOMEM E ASSUME QUE TU ROUBOU UM VEICULO DA POLICIA E FUGIU NO MEIO DA ABORDAGEM!!!! EU PAGO PELO MEU ERRO E VC PAGA PELO SEU ISSO JA SERIA AJUDA!





LegenD_Shox
LegenD_Shox
Participativo
Participativo

[1/7/2017] [PF] Bopezinh - DM Matando sem estar procurado + AN #332073 Empty
Denuncia @Fail.
Motivo: Provas Insuficientes, na proxima tire uma print do /vercombates, não tenho como saber se você ou ele que começou a briga.





Conteúdo patrocinado

[1/7/2017] [PF] Bopezinh - DM Matando sem estar procurado + AN #332073 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos