LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
653356

Motivo:
Estava na prefeitura e o sujeito me mata com HS sem aplicar /voz, cansei dessas atitudes de cop novato, não resolvo in game atitudes como essa.

(O mesmo disse que como aplicou 1 voz antes de morrer não precisa mandar novamente) além de estar totalmente errado falando que não precisa mandar outra /voz depois que morre também temos a regra de 3 /voz obrigatoriamente.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Não resolvo in-game atitudes como essa.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido

Denúncia em curso, o player acusado tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.





Twitter_Vilhena
Twitter_Vilhena
Novato
Novato

Resolvido
Boa noite, vamos lá

"Estava na prefeitura e o sujeito me mata com HS sem aplicar /voz, cansei dessas atitudes de cop novato, não resolvo in game atitudes como essa."
Primeiramente, porque você não posta a print em que eu dei voz a primeira vez que abordei você?, essa vez que eu atirei em você de sniper, é porque na primeira vez eu já tinha dado voz, então fça um favor pra nós, não venha forjar!
Outra, se eu fosse esse 'cop novato' que você fala eu não estaria de c2 Wink


"(O mesmo disse que como aplicou 1 voz antes de morrer não precisa mandar novamente) além de estar totalmente errado falando que não precisa mandar outra /voz depois que morre também temos a regra de 3 /voz obrigatoriamente. " Sim eu apliquei a voz ao abordar você, se não me engano a gente trocou tiros, e por causa do lag absurdo na pref eu morri, por isso da segunda vez eu peguei você na sniper, ou seja Ridícula essa sua denúncia





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
Meu caro amigo, leia as regras antes de tudo e pra ser novato não precisa ser Cargo 1, palhaçada ter que perder meu tempo respondendo você!

Não irei responder, no aguardo da punição do novatinho.

Enviado pelo Topic'it





Twitter_Vilhena
Twitter_Vilhena
Novato
Novato

Resolvido
Engraçado você hein, querendo humilhar os outros, oque falta em você também é mais humildade, não precisa perder seu tempo comigo, até porque essa denúncia é ridícula, é só você morrer pra um cop no jogo, que você vem chorar no fórum





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
Twitter_Vilhena escreveu:Engraçado você hein, querendo humilhar os outros, oque falta em você também é mais humildade, não precisa perder seu tempo comigo, até porque essa denúncia é ridícula, é só você morrer pra um cop no jogo, que você vem chorar no fórum

Se você quer contradizer a situação, pelo menos tenha algum tipo de prova para o administrador ter alguma confiança em você, eu não tenho nenhuma moral de humilhar ninguém, muito menos diferenciar você de mim ou dos demais, estamos na denúncia onde quem agiu incorretamente foi você, onde essa atitude não é de um COP, disse que não ia responder mais porém é muita cara de pau querer acobertar um erro onde está claro, fica mais feio pra você isso!





Twitter_Vilhena
Twitter_Vilhena
Novato
Novato

Resolvido
"eu não tenho nenhuma moral de humilhar ninguém, muito menos diferenciar você de mim ou dos demais" Então faz um favor pra nós, para de ficar chamando o cara de novato, você ta se achando o muito rpg, quando você também faz várias coisas erradas no jogo!


"Se você quer contradizer a situação, pelo menos tenha algum tipo de prova para o administrador ter alguma confiança em você" Não estou contradizendo nada amigo, eu já tinha dado voz de procurado em você na outra vez, então de novo eu digo, para de vir chorar no fórum, obrigado





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
Engraçado ter que olhar uma coisa dessa, a palavra que você usa pra uma denúncia é chorar no fórum? se chorar no fórum é denunciar uma atitude incorreta eu vou continua chorando ok? não irei mais responder esse tópico.

No aguardo do veredito.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia considerada como UP
O player acusado será punido por DM (matar sem aplicar as devidas vozes).
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos