- RaCioNaiS_ConjurinGElite
[INSCRIÇÃO] - MODERADOR FÓRUMPostado Sex Set 14 2018, 14:50
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inscrição para Moderador do Fórum Brasil PlayShox
Data de início: 14/09/2018
Data final das inscrições: 21/09/2018
Responsáveis pela Moderação do Fórum: RaCioNaiS & Ramon Shox
Inscrição para Moderador do Fórum
Vagas disponíveis: 02 vaga(s).
Requisitos mínimos para a inscrição
Posts mínimos: 50.
Ser ativo TeamSpeak 3.
Ser ativo no Fórum.
Inscrição para Moderador do Fórum
Vagas disponíveis: 02 vaga(s).
Requisitos mínimos para a inscrição
Posts mínimos: 50.
Ser ativo TeamSpeak 3.
Ser ativo no Fórum.
É necessário conhecer as regras do fórum e saber usar as ferramentas do fórum.
Possuir WhatsAPP.
Modelo de inscrição
Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:
Atenciosamente, RaCioNaiS.
Responsável pela Administração do Fórum.
Modelo de inscrição
Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:
• Nome:
• Nick in-game:
• Tem experiência como Moderador?
• Porque quer ser um Moderador?
Atenciosamente, RaCioNaiS.
Responsável pela Administração do Fórum.
- Notorious SykesLendário
Re: [INSCRIÇÃO] - MODERADOR FÓRUMPostado Sex Set 14 2018, 15:12
• Nome: Vinicius Eduardo
• Nick in-game: Notorious_MalLBorO
• Qual a função de Moderador do Fórum: Organizar o fórum, auxiliar novatos a utilizar o fórum com o que precisar.
• Tem experiência como Moderador: Sim fui
designer moderador por 1 mes.
• Porque quer ser um Moderador: Para ajudar meu amigo Racionais a organizar o fórum, e sempre tive vontade de ser, caso eu for chamado irei fazer por merecer e ajudar no que precisar, pretendo ficar fixo na equipe caso me chamem, fico direto no forum.
OBS: No momento estou lider porém dia 21, no caso o dia que encerra a inscrição já da meu tempo de lider, pois se eu for chamado estarei apto para servir a função de moderador.
- Carrara_HanyouLendário
Re: [INSCRIÇÃO] - MODERADOR FÓRUMPostado Sex Set 14 2018, 15:43
• Nome:
Rafael V.
• Nick in-game:
Carrara
• Qual a função de Moderador do Fórum?
O moderador do fórum em si possui diversas funções, cujo o seu papel principal consiste em Moderar, Organizar, Punir, Instruir, entre outras. Este cargo requer bastante responsabilidade para se exercer e claro cooperatividade, saber trabalhar em grupo, sabe-se que caso for aprovado para o cargo terá que se juntar á uma equipe de moderação que consiste em vários colegas de equipe onde terá que saber dialogar com todos e trabalhar de forma harmoniosa sem complicações, além dos colegas de equipe também terá os players novatos e inexperientes, exige bastante paciência para lidar com todos, é um cargo bastante presente em todos os aspectos, é no fórum que são realizados diversas atividades do servidor/ts, no entanto não é um cargo que se deve levar para a "brincadeira".
• Tem experiência como Moderador?
Com certeza.
• Porque quer ser um Moderador?
É um cargo bastante amplo que requer um enorme desempenho e dedicação para se exercer, me acho apto para o cargo.
Porém diversos acontecimentos passados poderão interferir na minha inscrição, de qualquer forma estou disposto ao cargo.
- Mirlaine_H20Novato
Re: [INSCRIÇÃO] - MODERADOR FÓRUMPostado Sex Set 14 2018, 20:16
Nome: Mirlaine
• Nick in-game: Mirlaine_h20
• Qual a função de Moderador do Fórum? sempre tirar duvidas e ajudar players novatos no forum
• Tem experiência como Moderador? sim
• Porque quer ser um Moderador? porque quero retribuir a ajuda e ser um moderador me ajudaria a ajudar os players assim como eles me ajudaram quando eu era novata
• Nick in-game: Mirlaine_h20
• Qual a função de Moderador do Fórum? sempre tirar duvidas e ajudar players novatos no forum
• Tem experiência como Moderador? sim
• Porque quer ser um Moderador? porque quero retribuir a ajuda e ser um moderador me ajudaria a ajudar os players assim como eles me ajudaram quando eu era novata
- EMICIPré Elite
Re: [INSCRIÇÃO] - MODERADOR FÓRUMPostado Sex Set 14 2018, 21:00
• Nome: Bruno Michael da Cruz Saldanha
• Nick in-game: EMICI
• Qual a função de Moderador do Fórum? O dever de um Moderador é manter o fórum em ordem, mantendo-o limpo e organizado como também aplicando warns, movendo tópicos e etc.. Mais tudo de acordo com as Regras do Fórum.
• Tem experiência como Moderador? Sim
• Porque quer ser um Moderador? Gosto muito da plataforma da forumeiros, além de saber utilizar as ferramentas da moderação, funções do painel e edição. Com esse conhecimento queria ajudar o fórum do servidor deixando o mesmo em ordem.
• Nick in-game: EMICI
• Qual a função de Moderador do Fórum? O dever de um Moderador é manter o fórum em ordem, mantendo-o limpo e organizado como também aplicando warns, movendo tópicos e etc.. Mais tudo de acordo com as Regras do Fórum.
• Tem experiência como Moderador? Sim
• Porque quer ser um Moderador? Gosto muito da plataforma da forumeiros, além de saber utilizar as ferramentas da moderação, funções do painel e edição. Com esse conhecimento queria ajudar o fórum do servidor deixando o mesmo em ordem.
- Bart_Novato
Re: [INSCRIÇÃO] - MODERADOR FÓRUMPostado Sáb Set 15 2018, 01:24
Boa Sorte a Todos!
Warns Aplicado
Motivo: Comentário indevido.
Data: 21/09/18
by zDuggy
9. É proibido ficar comentando qualquer coisa na Área de Inscrições Líder/Helper, apenas é liberado as Inscrições. PUNIÇÃO: 20 WARNS
- MerliN_InSaniTyParticipativo
Re: [INSCRIÇÃO] - MODERADOR FÓRUMPostado Sáb Set 15 2018, 03:43
• Nome: Wiliam
• Nick in-game: BerliN_DeathLosT
• Qual a função de Moderador do Fórum? Deixar o fórum e ordem, fechando Tópicos antigos e movendo para outra área (Lixeira), Tirando dúvidas de players e dar punições para players que não seguem as Regras.
• Tem experiência como Moderador? Sim.
• Por que quer ser um Moderador? Porque eu quero ajudar a equipe, quero ajudar os players, manter o fórum em ordem juntamente com a equipe.
• Nick in-game: BerliN_DeathLosT
• Qual a função de Moderador do Fórum? Deixar o fórum e ordem, fechando Tópicos antigos e movendo para outra área (Lixeira), Tirando dúvidas de players e dar punições para players que não seguem as Regras.
• Por que quer ser um Moderador? Porque eu quero ajudar a equipe, quero ajudar os players, manter o fórum em ordem juntamente com a equipe.
- Viih SaiinTPré Elite
Re: [INSCRIÇÃO] - MODERADOR FÓRUMPostado Sáb Set 15 2018, 15:13
Nome: Victor Monteiro
Nick: Viih Derby
Qual a função do Moderador Fórum?
Organizar os tópicos de acordo com suas respectivas áreas, Supervisionar a moderação correta de tópicos, como por exemplo, trancamentos de tópicos, auxiliar os players que não possuem um domínio pratico do fórum.
Por que quer ser um moderador fórum?
Bom, pois é uma área do servidor que sempre achei interessante e que tenho vontade de conhece-la a fundo, possou bastante experiência em relação a administração do game e ts.
- Shisui_BlackouTParticipativo
Re: [INSCRIÇÃO] - MODERADOR FÓRUMPostado Qui Set 20 2018, 23:15
• Nome: Lucas
• Nick in-game: Light_MagiC
• Qual a função de Moderador do Fórum? Então, a função do Moderador é manter o fórum em perfeita ordem, punindo quem infringir as regras, aplicando warn's, movendo tópicos, trancar ou fechar tópicos, e ficar online no TS para auxiliar novatos com dúvidas, e claro também no próprio fórum.
• Porque quer ser um Moderador? Porque me interesso bastante pelo fórum e queria ter mais experiencia na área, assim me aprimorando cada vez mais, e também gostaria de fazer parte da equipe do BPS.
• Nick in-game: Light_MagiC
• Qual a função de Moderador do Fórum? Então, a função do Moderador é manter o fórum em perfeita ordem, punindo quem infringir as regras, aplicando warn's, movendo tópicos, trancar ou fechar tópicos, e ficar online no TS para auxiliar novatos com dúvidas, e claro também no próprio fórum.
• Porque quer ser um Moderador? Porque me interesso bastante pelo fórum e queria ter mais experiencia na área, assim me aprimorando cada vez mais, e também gostaria de fazer parte da equipe do BPS.
- RaCioNaiS_ConjurinGElite
Re: [INSCRIÇÃO] - MODERADOR FÓRUMPostado Sáb Set 22 2018, 14:44
Aprovados para Entrevista e Informações...
@Notorious MalLBorO
@EMICI
Aos selecionados deverão me chamar no WhatsApp, +55 71 986889216 se identificando.
Aos não aprovados, por falta de idade ou requisitos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos