LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

[16/9/2018] Denunciado: [R.O.T.A] PAPACU - Ant Rpg #279588 Empty
ID Denuncia:
279588

Motivo:
Demos voz de sequestro no mesmo, ele cai da moto onde é obrigado a se entregar, chega seu líder, apenas fala q estavam juntos e sai os dois sem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aceitar o sequestro, aguardo punição, falei com o adm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o mesmo disse q se deu voz no cara sozinho, veiculo foi destruído ele tem de aceitar o sequestro, no caso não aceitou, peço punição por ant rpg:

A VÍTIMA REAGINDO A +3 PESSOAS OU SEJA 3X1, SERÁ CONSIDERADO ANT-RPG. «
(Observação 1: Caso esteja de carro, moto, bike, heli, poderá despistar, caso o veículo seja danificado será obrigado a se render.)
(Observação 2: Para poder não haver reações terá que ter sempre 3 assaltantes para 1 vítima)
» Punição: 350 minutos (05hrs e 50 min) de cadeia + 01 aviso por ant-rpg.


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
tentei porém o líder disse para se resolver fórum então bora.





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

[16/9/2018] Denunciado: [R.O.T.A] PAPACU - Ant Rpg #279588 Empty

COMENTARIOPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
COMANDO ROTA


VAMOS PROVAR AQUI QUE SE TRATA DE UM CASO DE "DM" E DENUNCIA "FORJADA"


PORQUE ESTAVAMOS "JUNTOS" ATIRARAM EM MIM QUE ESTAVA NA FRENTE FIZERAM "DM" E "DEPOIS" DERAM VOZ DE SEQ, OQUE NAO É PERMITIDO


A REGRAS DIZ :
PROIBIDO ASSALTAR EM COMBATE! SE VOCÊ TIVER TROCANDO TIROS COM UMA PESSOA JÁ ESTANDO EM COMBATE, NÃO PODERÁ DAR VOZ DE SEQUESTRO OU ASSALTO. «


CLARAMENTE AS PROVAS MOSTRAM QUE EU ESTAVA NO LOCAL JUNTO COM MEU MEMBRO E FUI ATINGIDO ANTES MESMO DA VOZ DE "SEQ", APARTIR DO MOMENTO QUE ELES ATIRARAM EM MIM E AINDA "FAZENDO DM" ISSO COFIGURA "INICIAR COMBATE" E ASSIM NAO PODERIAM DAR VOZ DE SEQ, MESMO DEPOIS DE EU SER MORTO NO "DM"


(2 POLICIAIS JUNTOS, MATAR UM COM DM E DEPOIS DAR SEQ NO OUTRO)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PROVAS DO "DM" NO MOMENTO DO "SEQ"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

VOZ DE "SEQ" DEPOIS DO DM EM 2 POLICIAIS "JUNTOS"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


NA IMAGEM ABAIXO MOSTRA A SEQUENCIA DA "MESMA" SITUAÇAO ONDE CONTINUARAM FAZENDO "DM" NELE SEGUINDO PELA RUA, ATIRANDO E DANDO VOZ DE "SEQ" 
>>>DETALHE<<<
NESTE MOMENTO AINDA CRIARAM OUTRA DENUNCIA CONTRA ELE SENDO QUE ERA A "MESMA" OCORRENCIA, OQ DEIXA CLARO A INTENÇAO DE PREJUDICAR O JOGADOR "FORJANDO DENUNCIA"


LINK DA 2º DENUNCIA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SENDO ASSIM FICA EVIDENDE QUE SE TRATA DE "DM" E SEQ INDEVIDO POR SER CONSEQUENCIA DO "DM"

DETALHE

EM NENHUM MOMENTO OS POLICIAIS DERAM "VOZ" OU ATIRARAM, ESTAVAMOS APENAS RETORNANDO PARA BASE !!!

E AINDA "OMITIRAM" INFORMAÇAO PARA O ADM "CHARADA" NAO EXPLICANDO OQUE ACONTECEU "ANTES", FOI CHAMADO "DEPOIS" 3 ESQUINAS A FRENTE ONDE EU EXPLIQUEI O OCORRIDO E O MESMO ORIENTOU AS PARTES A SE DECLARAREM NO FORUM !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


PELA TENTATIVA DE "FORJAR DENUNCIA" "ATO ANT RPG" E "DM"

SOLICITO REVERSA


Última edição por TCel_Monteiro em Dom Set 16 2018, 06:12, editado 2 vez(es)





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

[16/9/2018] Denunciado: [R.O.T.A] PAPACU - Ant Rpg #279588 Empty
Risos da sua cara mds, suas provas não condiz com o que você insinua, que estava dois cops juntos, e fizemos dm em um para sequestrar o outro, analisa isso que tu disse e suas provas, depois ve as minhas, ai a gente vai ver quem ta forjando, o suposto dm que você cita foi dps do seu membro ter sido ant rpg, como mostra as regras que acho que vc n leu, caso o veículo do mesmo é  destruido/saia da moto, é obrigatório aceitar o sequestro, ja como vemos ai não foi isso que aconteceu né risos, você chegou logo depois de temos mandado voz de sequestro pro seu membro, ele estava fora da moto, como prova nos meus prints e nos seus prints, não vi nenhuma prova que vocês estavam juntos na hora da voz de sequestro, acho que você é tão obcecado que não enxerga que o seu membro foi ant rpg e quer acobertar o mesmo ainda por cima, você deveria tomar um ponto lider e criar vergonha na cara e ser rpg hshsgshhhs.

1° Prova da nossas voz de sequestro, membro sozinho as 01:02:07: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2° Sua "Prova" que fizeram dm em você para matar policias "juntos"as 01:01:45: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora analisa os horários e os prints, e ve quem que ta querendo forjar ae, sou novato não cara, meus prints provam o que é claro, mandamos voz em um cop sozinho dps chegou você com ato ant rpg, o mesmo n se entregou e boa, você diz que mentimos ? Marca o charada ai chama ele pra fechar essa denúncia cara, você embaralhou tudo, seu membro foi ant rpg tantas vezes que você nem sabe que hora aconteceu tal ato, nem argumentos você tem pra discutir comigo, quero ver aplicar reversa ai, marca o charada marca quem for pra provar mentir a nossa amigao, continuo com o pedido de punição pelo membro ant rpg da rota, gostaria que esse lider ae meia boca fosse punido por acobertar atos ant rpg e pedir "reversa" sem provar nada, suas prints não provam nada com o que vc diz, as minhas ja prova, vamos ver o fechamento da denúncia né bonzao.






Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

[16/9/2018] Denunciado: [R.O.T.A] PAPACU - Ant Rpg #279588 Empty

COMENTARIOPostado

OLHA APENAS NO TIMESTAMP

PRIMEIRO ATIRARAM EM MIM QUE ESTAVA COM A MOTO NA FRENTE "DM" DEPOIS DERAM VOZ NELE...COMO ISSO É POSSIVEL SE EU NAO ESTIVESSE COM ELE ???

NOS ESTAVAMOS "JUNTOS" EU NA FRENTE E ELE ATRAZ...

QUANDO VCS ATIRARAM NELE EU APENAS VOLTEI E SEU MEMBRO "NA SUA FRENTE" ME MATOU NO "DM" NA SUA CARA E VC PARTICIPOU DO ATO PQ ESTAVA JUNTO E "NAO FEZ NADA" PERMITIU O DM E AINDA CONTINUO O ATO ANT RPG...
ALEM DISSO 2 ESQUINAS DEPOIS AINDA TEVE A CORAGEM DE FAZER OUTRA DENUNCIA NO MESMO CASO

REPITO

2 DENUNCIAS NO MESMO CASO, DE UM ESQUINA PRA OUTRA !!!

SE EU NAO ESTIVESSE JUNTO COM ELE, EU MESMO IRIA DAR PUNIÇAO INTERNA PQ RONDAR SOZINHO NA ROTA "SEMPRE" FOI PROIBIDO.

COMO POR EXEMPLO

GRAÇAS A PERSEGUIÇAO DE VCS, NA PORTA DA BASE ROTA, VCS DERAM VOZ NELE"OUTRA VEZ"
POREM DESSA VEZ JA TINHA PASSADO UNS 5 MIN E ELE ESTAVA REALMENTE SOZINHO.

E POR ESE MOTIVO ELE VAI TOMA PUNIÇAO ADM

E EU

VOU APLICAR PUNIÇAO INTERNA TAMBEM, PQ ELE SABE QUE NAO É PRA SAIR SOZINHO FARDADO DA BASE.
NESTA DENUNCIA

EU MESMO VOU PUNI-LO

NUNCA PASSEI A MAO NA CABEÇA DE MEMBRO QUE NAO CUMPRE REGRAS

PELO CONTRARIO 

EU FAÇO "QUESTAO"

DE PUNIR !!!

EU ESTAVA LA....VC TAMBEM ESTAVA....EU SEI DA VERDADE....VOCE TAMBEM SABE.....

SENDO ASSIM.....

NAO TENHO "NADA" PRA DISCUTIR COM VC...

AGUARDO DECISAO DA ADM.

Sad (NAO ESPERAVA ESSA ATITUDE DE VC) Sad 

SEM MAIS.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

[16/9/2018] Denunciado: [R.O.T.A] PAPACU - Ant Rpg #279588 Empty
"OLHA APENAS NO TIMESTAMP

PRIMEIRO ATIRARAM EM MIM QUE ESTAVA COM A MOTO NA FRENTE "DM" DEPOIS DERAM VOZ NELE...COMO ISSO É POSSIVEL SE EU NAO ESTIVESSE COM ELE ???"

Eu digo isso pra você, olhe apenas no /timestamp e o meu relato, suas resposta e prints, agora observa o argumento que você usou como resposta ve qual ta mais obvio e faça mais sentido:


PROVAS DO "DM" NO MOMENTO DO "SEQ"


Você mesmo diz, no momento do SEQ, o SEQ que no caso você apareceu depois com ato ant rpg e tomou bala de um membro meu, que  foi denunciado e terá sua devida punição, no caso seu membro foi ant rpg e não vai escapar de ser punido conforme os atos também. agora me responde uma coisa, você tem problemas em entender as coisas ou é muito ignorante pra isso?


vamos la então:


NOS ESTAVAMOS "JUNTOS" EU NA FRENTE E ELE ATRAZ...

Não é isso que seus prints provam, apenas tem as provas do meu print do seu membro sozinho e depois você chegando pra dar uma de ant rpg e "salvar" seu membro que estava com veiculo danificado, fora da moto, por temos dado /voz nele sozinho.

QUANDO VCS ATIRARAM NELE EU APENAS VOLTEI E SEU MEMBRO "NA SUA FRENTE" ME MATOU NO "DM" NA SUA CARA E VC PARTICIPOU DO ATO PQ ESTAVA JUNTO E "NAO FEZ NADA" PERMITIU O DM E AINDA CONTINUO O ATO ANT RPG...
ALEM DISSO 2 ESQUINAS DEPOIS AINDA TEVE A CORAGEM DE FAZER OUTRA DENUNCIA NO MESMO CASO

Pois seu membro PAPACU foi ant rpg "NA SUA FRENTE" na sua cara, pra mim você participou do ato também então, pois estava junto e "NÃO FEZ NADA" apenas ficou com ignorância não aceitando o fato que seu membro é obrigado a aceitar sequestro 3x1 (Com veiculo danificado ou fora do veiculo, não é você chegando alguns segundos depois que vai fazer ele se safar do sequestro) VOCÊ É TÃO CÍNICO QUE PERMITIU O ATO ANT RPG DO SEU MEMBRO 3 VEZES E AINDA QUER TER RAZÃO, SEM CONTRA PROVAS NENHUMAS, APENAS COM PALAVRAS VAZIAS E MENTIROSAS QUE NÃO PROVA NADA, 2 ESQUINAS DEPOIS FOI A SEGUNDA TENTATIVA DE SEQUESTRO APOS SEU MEMBRO TER SIDO ANT RPG, ONDE VOCÊ TEVE A CORAGEM DE ACOBERTAR O ATO ANT RPG NOVAMENTE, SERIO TENHO PENA DE VOCÊ COM ESSA ATITUDE!


REPITO

2 DENUNCIAS NO MESMO CASO, DE UM ESQUINA PRA OUTRA !!!

SE EU NAO ESTIVESSE JUNTO COM ELE, EU MESMO IRIA DAR PUNIÇAO INTERNA PQ RONDAR SOZINHO NA ROTA "SEMPRE" FOI PROIBIDO.


Se fosse no mesmo caso eu não perderia meu tempo fazendo 3 denuncias de ant rpg, com horários e locais diferentes, as 3 tentativas de sequestro falha graças ao ato seu e do seu membro ant rpg.


GRAÇAS A PERSEGUIÇAO DE VCS, NA PORTA DA BASE ROTA, VCS DERAM VOZ NELE"OUTRA VEZ"
POREM DESSA VEZ JA TINHA PASSADO UNS 5 MIN E ELE ESTAVA REALMENTE SOZINHO.

E POR ESE MOTIVO ELE VAI TOMA PUNIÇAO ADM

Ele vai e tem que tomar pelos 3 atos ant rpg que cometeu e vc passou a mão na cabeça dele, só analisar la as denuncias estão lá.

E EU

VOU APLICAR PUNIÇAO INTERNA TAMBEM, PQ ELE SABE QUE NAO É PRA SAIR SOZINHO FARDADO DA BASE.
NESTA DENUNCIA

EU MESMO VOU PUNI-LO

NUNCA PASSEI A MAO NA CABEÇA DE MEMBRO QUE NAO CUMPRE REGRAS

PELO CONTRARIO 

EU FAÇO "QUESTAO"

DE PUNIR !!!

O que mais vejo é ROTA sozinho pela cidade, esse é o motivo que sequestramos, não perdemos nosso tempo "PERSEGUINDO" vocês não, se é pra ser rpg então vamos ser rpg, policial sozinho na rua? é alvo pra sequestro sem choro, vocês faz o rpg de vcs, nos fazemos o nosso, ninguém é melhor que ninguém aqui não filhao.

EU ESTAVA LA....VC TAMBEM ESTAVA....EU SEI DA VERDADE....VOCE TAMBEM SABE.....

SENDO ASSIM.....

NAO TENHO "NADA" PRA DISCUTIR COM VC...

AGUARDO DECISAO DA ADM.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (NAO ESPERAVA ESSA ATITUDE DE VC) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

SEM MAIS.

Esqueci de uma coisa, seus prints e seus argumentos provam que você está tentando acobertar o membro e manipular provas, você ta se guiando pelo /timestamp, caso você não saiba o /timestamp é a hora do pc, se reparar vem o timestamp seu faz parecer realmente que o dm foi antes com o do meu print, mais isso não conta nada sabe por que ? /timestamp é  usado para mostrar horários do chat, o que mais conta é a hora do server, analisa ai se você quiser: as 01:03:33 foi o horario em que você foi recebido a dm pelo meu membro, como mostra sua print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora as 01:02:35 foi a hora que demos voz de sequestro para seu membro, onde o mesmo foi ant rpg, teve veículo destruido, ficou apé e não aceitou, provável que você esteja querendo forjar e manipular provas, peço análise de um adm dono experiente para fechar essa denúncia, provavelmente que tu esteja fazendo de propósito querendo forjar, a primeira print sua que o burg zinho saiu do morro no chat e agora compara com minha primeira print, o evento acontece no chat ao msm tempo prros 2 mas tem uma diferença de 22 segundos de atraso no seu no /timestamp, outra coisa mes.o que tenha acontecido o dm, em momento nenhum você prova que estavam juntos na hora da voz, isso ai ja é a sua denúncia de dm, que lógica tem seus argumentos?


Última edição por Notorious MalLBorO em Dom Set 16 2018, 06:11, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adição de Argumentos que prova que o mesmo está manipulando provas.)





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

[16/9/2018] Denunciado: [R.O.T.A] PAPACU - Ant Rpg #279588 Empty
Denúncia @UP
Player será punido por ANT-RPG
Abaixo as regras do servidor


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Quaisquer dúvidas em relação ao fechamento da DF, favor me contatar.





Conteúdo patrocinado

[16/9/2018] Denunciado: [R.O.T.A] PAPACU - Ant Rpg #279588 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos