LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
ID Denuncia:
106788

Motivo:
como o mesmo n aceitou e foi ant rpg na primeira tentativa de sequestro, tentamos novamente, e o denunciado reage apé em voz de seq e volta pra moto, ato ant rpg peço punição,nada mais, charada tava presente na hora.

A VÍTIMA REAGINDO A +3 PESSOAS OU SEJA 3X1, SERÁ CONSIDERADO ANT-RPG. «
(Observação 1: Caso esteja de carro, moto, bike, heli, poderá despistar, caso o veículo seja danificado será obrigado a se render.)
(Observação 2: Para poder não haver reações terá que ter sempre 3 assaltantes para 1 vítima)
» Punição: 350 minutos (05hrs e 50 min) de cadeia + 01 aviso por ant-rpg.


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
tentei porém o líder disse para se resolver fórum então bora.





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado

COMENTARIOPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

COMANDO ROTA
 
ESTA DENUNCIA "NAO PROCEDE" PORQUE É SEQUENCIA DE OUTRA DENUNCIA ONDE FORAM FEITAS
 
"2" DENUNCIAS DO MESMO CASO
 
DE DM+ATO ANT RPG+DENUNCIA FORJADA
 (ONDE JA POSTEI MINHA DECLARAÇAO)


LINK DA 1º DENUNCIA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Ai que você se engana, não adianta tentar encobrir a punição de seu membro, não é denúncia da mesma coisa não, seu membro foi ant rpg uma vez, tomou a denúncia como você mesmo mandou o print, seu membro foi ant rpg pela segunda vez, foi onde fiz essa denúncia, manda adm analisar ae ver se é mesmo horário, mesmo local, mesma coisa, você sabe o que você ta digitando ? Continuo com a denúncia peço pra nenhum moderador editar pois é a segunda denúncia essa sem mais.


1° Tentativa de Sequestro que o denunciado foi ant rpg foi as 01:02:35 da madrugada, onde não teve êxito pelo fato do membro não ter aceitado como mostra na primeira denúncia feita.

2° Tentativa de Sequestro as 01:04:11 como mostra nos prints da minha segunda denúncia, aguardo punição nada mais.

A regra é uma só e clara: 


» A VÍTIMA SÓ PODE SER ASSALTADA/SEQUESTRADA PELA MESMA ORGANIZAÇÃO NOVAMENTE APÓS 03 HORAS «
» Punição: Caso seja assaltada antes, 180 minutos (03hrs) de cadeia.


No caso seu membro não aceitou o sequestro na primeira vez, então não conta como sequestro, não aceitou na segunda também e não aceitou na terceira, tem que ser punido pelos 3 atos.


Última edição por Notorious MalLBorO em Dom Set 16 2018, 06:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção.)





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado

COMENTARIOPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
COMANDO ROTA

1º DENUNCIA INCORRETA PELA VOZ DE SEQ SER DADA COM 2 POLICIAIS "JUNTOS"
APÓS COMBATE SER INICIADO E COM DM PROVADO!!!
FAIL

2º DENUNCIA INCORRETA PORQUE FOI RESULTADO DE DM E ATO ANT RPG !!! 
FAIL

3º DENUNCIA CORRETA PQ ELE ESTAVA SOZINHO E NAO COLABOROU !!! 
UP
(RECEBERA PUNIÇÃO DA ADM + PUNIÇÃO INTERNA)





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
1 - Denuncia correta demos voz de sequestro no mesmo, ele estava sozinho você apareceu depois como consta no horário do jogo dos meus prints e seu, membro foi ant rpg e tem que ser punido pelo ato.

2 - Como prova os prints depois do membro ter sido ant rpg pela primeira vez, tentamos novamente sequestrar o mesmo, pois a regra é clara, só pode sequestrar novamente depois de 3h, porém o mesmo não aceitou então não conta como a mesma coisa do primeiro, basta você ver os horários da primeira denúncia, horários da segunda denúncia, as vozes e o ato ant rpg e você vai ver que incorreto na verdade ta seu conceito em relação a isso, seu membro errou e você não ta querendo aceitar isso, eu cito ate o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que estava presente nessa segunda tentativa de sequestro, onde puxou seu membro diversas vezes, ele sozinho no caso, ele continuava correndo apé como mostra nos prints, o seu membro ainda fala que não pode ser puxado, sinal que você não ensina direito a seus  membros o que é ser rpg, foca tanto em regras policiais que esquece as regras do servidor e não exerga isso, ele reagiu a primeira tentativa, a segunda e a terceira, os prints provam tudo, horários batem e não adianta criar regras ou argumentos vazios, pois incorreto ta sendo você.

3 - Finalmente o Líder reconhece o ato e não tenta manipular provas, inventar regras e argumentos para safar o membro de punição, porém ele errou mais duas vezes anteriormente e tem de ser punido sim como cumpri as regras, não adianta vim com texto cheio de baboseira sem nenhuma explicação, vamos direto pra provas, fatos, não adianta mentir para safar seu membro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] isso ai queima seu próprio filme.





PAPACU
PAPACU
Novato
Novato

Recusado
1- Denuncia incorreta porque tinha dois policiais,no caso, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. O caso foi que na volta para a Base  da [R.O.T.A], os dois policiais fazendo patrulha de rocam eu atras e Monterio na frente, no rua norte  do  hospital fomos parados com tiros nas rodas e ainda sem /voz, ao lado do hospital, Monteiro foi me ajuda com por causa da roda furada e notificou aos Los Vagos que não podia fazer sequestro com dois policiais e sofreu DM de dos membros dos Los Vagos,porém eles foram embora o que resultou de mim ficar sozinho no perímetro e ter que voltar com a roda furada mas Monteiro voltou comigo,  quando terminei de consertar a moto na oficina da  rua de cima da Base da [R.O.T.A], os membros dos Los Vagos voltaram e ficaram atirando na minha roda novamente e me puxando para não chegar a Base.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Incorreto foi seu ato ant rpg, acho que você é leigo no assunto então vou explicar para você, quem te puxou foi o administrador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], ele puxou você pois estava presente na hora e estava tentando te explicar que não pode ser ant rpg, não a provas nenhuma que vocês estavam juntos, apenas há provas de vc sozinho correndo apé de voz de sequestro, espero que tenha entendido, atiramos sim no seu pneu pois é assim que age sequestradores, os prints mostram tudo claramente, cara da uma lida nas regras, tenta entender um pouco namoral, da pra ver que você é novato e precisa estudar mais as regras do servidor, saber diferenciar ato ant rpg, adm puxando, saber o que está acontecendo, continuo com a denúncia pois incorreto foi seu ato ant rpg repentino, se assumisse tudo bem agora tem a cara de pau de afirmar umas coisas dessas sem nenhuma prova ou argumento plausível para a denúncia, caso tenha duvida se o charada estava presente e viu seu ato ant rpg peça pra ele fechar a denuncia pois estava presente e ele mesmo te puxou, entenda que não estamos implicando com você, apenas fazemos igual seu lider, se um jogador foi ant rpg, denunciamos para que tome punição e seja corrigido, espero que entenda.





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia @FAIL
Player não será punido, já que se trata da continuação da DF
Spoiler:
Abaixo as regras do servidor:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Quaisquer dúvidas em relação ao fechamento da DF, favor me contatar.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos