LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Joojs
Joojs
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
782496

Motivo:
Após o mesmo ficar irritado por eu ter dito que sua direção era horrível, o indivíduo me deu um tiro pelas costas na proximidade da minha HQ (Mafia Yakuza - mesma ORG do agressor). Revidei pois ele já havia demonstrado sentimentos de ódio contra mim. Primeiramente, peço desculpas ao líder e sublíder da Máfia Yakuza, não possuo nenhum prazer em fazer esta denúncia, ainda mais contra um membro da própria ORG, mas acredito que se deixarmos tais elementos na ORG, eventualmente, o nível de respeito entre os membros se reduzirá e culminará em baixas reputações no servidor quanto à Máfia. Abaixo os prints, sendo o primeiro o "revide" que dei, matando-o, e no segundo o mesmo fazendo DM claramente dentro da HQ, sem que eu nem mesmo possuísse defesa. Novamente, peço desculpas pelo ocorrido aos administradores, líderes/sublíderes e à toda comunidade BPS. Que isso não se repita.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Jogador Denunciado:
@junin_1235

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Não. Na primeira vez que me ameaçou foi dentro da HQ onde dizia que iria me tirar da Org caso me eu desse um tiro no mesmo. Abafei o caso e continuei o game. Posteriormente, aconteceu esta tragédia.





Leoozin_Alliance
Leoozin_Alliance
Novato
Novato

Recusado
Joojs, Mano Voce mesmo esta falando que  ''Revidei pois ele já havia demonstrado sentimentos de ódio contra mim" Ou o Caso Voce Nao teria que ter vindo forum , Era so falar com Sub-Lider ou Lider que no caso a mim,Mano Intendo seu estado de deveria ter ficado chato ele te matando toda hora mais suponha que era uma brincadeira ou por algo que voce falou contra ele assim como se aglm te chamasse de ''Lixo,Merda,Nao saber x1'' Eu Aposto que Iria começar a atirar mais mano nao era necessidade de voce vir no Forum mais beleza eu vo ver oq eu posso fazer e deminuir-lo de cargo Obrigado pela sua denuncia (Nao precisava Mais OK)





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como [FAIL]
Player não será punido, pois o mesmo em seu declaramento fala que revidou!
Quando for denunciar algum membro da sua própria org, denuncie para seu LÍDER OU SUB, isso mancha a imagem da organização!
--------
Segue abaixo as regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Achou que avalie a denuncia de forma errada? me procure no TeamSpeak³ para resolvermos!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos