LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Augusto_Scarface
Augusto_Scarface
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
57822

Motivo:
O player difamou drasticamente a organização na maldade, isso não se faz, o que ele fez é de tomar uma punição bem longa. Perdi muitos membros quando ele difamou a org no /NO, abuso de sócio e abuso de /NO, entrando para difamar a minha org, OQ ELE FEZ FOI MT GRAVE. E tmb estava usando meu nome no /enquete sem minha permissão para difamar meu nick. E AINDA USOU /NO PARA FALAR MAL DE MIM E DA GATE, COMPARANDO AS DUAS ORGANIZAÇÕES E CHAMANDO DE ''LIXO''. COMPARANDO A ROTA COM A GATE COMO SE A GATE FOSSE MELHOR. ESSE CARA TEM Q PAGAR PELO QUE ELE FEZ

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
NÃO, disse que eu era um bosta e mandou denunciar que não dava nada





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Olha, pelo que eu saiba não existe regras em relação a boatos, e em nenhum momento eu usei palavras ofensiva/agressiva
Você é líder de uma organização policial, sendo assim é uma pessoa pública, não existe essa de "usou meu nome sem autorização"
Se você é líder, deve saber ouvir críticas e elogios, se não aguenta /pedircontas brother.
ESTÁ CLARO QUE O MESMO ESTÁ TENTANDO ME CENSURAR E CENSURAR A IMPRENSA DO SERVIDOR! VIVEMOS NUMA DITADURA  E EU NÃO SABIA?

ISSO SIM É OFENSA E DIFAMAÇÃO:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Peço reversa para o mesmo pela tentativa de censura e total despreparo para tal cargo que exerce atualmente.





Augusto_Scarface
Augusto_Scarface
Participativo
Participativo

Resolvido
Todos admins viram isso, e mandaram denunciar. ISSO Q VC FEZ JÁ N TEM NADA HAVER COM "RPG", VC USOU O /NO PRA DIFAMAR E ESCULACHAR A ORG. MANUEL MANDOU POSTAR Q ERA UP. PERDI MUITOS MEMBROS POR CAUSA DA SUA DIFAMAÇÃO, E NÃO SE USA PRINTS DE OUTRA DENUNCIA COMO CONTRA PROVA, @UP E AGUARDANDO FECHAMENTO





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Não usei a print como contra prova, e sim pra te mostrar o que realmente é ofensa/difamação.
Se esses /NO é considerado o que você diz ser
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Isso é difamação em relação ao servidor, simples. (SEGUINDO SUA LÓGICA DO QUE É E O QUE NÃO É, CLARO)

Então pra você boatos não é RPG, mas xingar outro cop por fazer o seu trabalho é certo?!
Interessante sua linha de raciocínio...
E se você perdeu muitos membros por isso, ou seus membros não confiam na sua capacidade, ou você não tem capacidade mesmo e eles caiu na real rsrsrs.





Augusto_Scarface
Augusto_Scarface
Participativo
Participativo

Resolvido
Aguardando fechamento @UP





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos