LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Eike_BraZZers
Eike_BraZZers
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
227430

Motivo:
Eu estava dentro da HQ do Bope pra cumprir contrato, sem atirar, sem fazer nada o individuo me deu /su por porte ilegal de armas, su por desobediencia e me matou.
Nao deu voz, nao revistou e nem checou que tenho licenca pra armas.
Simplesmente despreparado pra fazer parte da org que faz (Bope).


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
@Gzera_MoChavaO

Organização

BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim, porem o elemento nao conversou, simplesmente matou.





Gzera_Allen
Gzera_Allen
Novato
Novato

Recusado
Creio que você não leu as regras para as organizações: Governo/Policiais, então, para esta denúncia, deixo as seguintes regras CUMPRIDAS por mim no vídeo:

"Serão necessários 2 /m(egafone) e resistência ao /vdp para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição, cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone)."


No caso, foram aplicados 3 vozes juntamente de um tempo MAIOR que 3 segundos para a sua rendição.


" /su PIA (Porte ilegal de armas)* = apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na mão"



Esta fala por si só, onde já nem preciso citar mais nada sobre os seus comentários nesta postagem.


Abaixo, deixo alguns vídeos que demonstram o momento da aplicação da /su PIA e, também, das vozes aplicadas em seus intervalos de tempo, juntamente do registro do comando /vercombate. Segue:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Momento em que a su é aplicada, juntamente com a prova que você obtinha uma arma em mãos;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Um breve comprovante das vozes aplicadas no momento do ocorrido.





Eike_BraZZers
Eike_BraZZers
Novato
Novato

Recusado
No seu proprio video mostra que vc deu voz depois que ja tinha me matado.
Despreparo? talvez. Anti-rpg? com certeza.
Nao havia necessidade nenhuma de atirar sem voz, principalmente pq eu nao reagi e nem mesmo empunhei arma em sua direcao.





Cicinho_GoldeN
Cicinho_GoldeN
Novato
Novato

Recusado
CARA VC ENTRA NUM BATALHÃO DA BOPE COM ARMA NA MÃO, TEM QUE LEVAR SU PIA MESMO DEPOIS DE LEVA O SU VC CONTINUA COM A ARMA , O MEU MEMBRO DA VOZ DE PROCURAR VOCÊ NÃO O RESPEITA POIS NEM /HD VC DEU E LOGO DEPOIS VC TOMA SU DOP, CARA SE TOCA NÃO VENHA FORJA DENUNCIAS COMPRA MEUS MEMBROS PEÇO DESDE JA A REVERSA POR ESSA DENUNCIA. 


                         SUB-LIDER BOPE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Eike_BraZZers
Eike_BraZZers
Novato
Novato

Recusado
Não tem nada forjado e vc não foi citado na denúncia. Os vídeos estão aí e seu membro Não precisa de ninguém vir a qui interceder (acho q ele já é bem grandinho né?). Vc deveria ser punido por se manifestar em denúncia em que vc não é o denunciado. 
Essa de reversa é brincadeira né? Tenho os prints do seu amigão perguntando no chat N se podia dar su sem voz depois doq ele fez. Vou postar mais tarde. 

Aproveitando q vc tá aqui e te deixar um recado, faz teste com as pessoas antes de entrar na org e tenha certeza de que elas sabem as regras antes de aceitar.





Augusto_Scarface
Augusto_Scarface
Participativo
Participativo

Recusado
Vc entrou dentro da hq, o msm não tem uma bola de cristal pra advinhar que é um contrato @Fail. Aguardando fechamento





Eike_BraZZers
Eike_BraZZers
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quase meia hora depois tava no chat /n perguntando se podia dar su sem voz.
Engracado que o proprio cidadao Augusto_Golden que ta aqui se manifestando respondeu ingame no chat /n que nao pode dar su sem voz.
Como as coisas mudam, nao?
Inaceitavel esse tipo de conduta, o cidadao org cop e nao tem certeza das regras.
So pra eu entender, sao os lideres das orgs q decidem se a denuncia sera aceita ou nao?





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia @FAIL
Denunciante será punido com REVERSA
Abaixo as regras do servidor:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






Quaisquer dúvidas em relação ao fechamento da DF, favor me contatar.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos