LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Gustavo_Padilha
Gustavo_Padilha
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
140712

Motivo:
Eu e Luann Leonn respondemos uma situação de roubo no Banco Central quando flagramos Fabio junior e Clebson_Magic guinchando veículos policiais no local de roubo sem informar no rádio (/d). Eu e Luan então entramos no banco e permanecemos apenas UM MINUTO dentro. Quando saímos eles novamente rebocaram mais outra viatura, a nossa, mesmo com a presença de diversos outros oficiais. Nenhum deles avisou no rádio, apenas informaram que "não viram policial no local".

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] junior e Clebson_Magic

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Sim, os mesmos confessaram que apreenderam os veículos e se recusaram a reparar o erro.





Clebson_CorLeonE
Clebson_CorLeonE
Novato
Novato

Resolvido
Como mostra  sua print não tinha ninguem quando chegamos no banco,a sim avisamos no /d carros cop espalhados no banco central poder ser recolhido???infelismente no momento que e u perguntei se poderia recolher os veiculos não tenho as prints.mais tenho falando no /D que tinha avisado.   https://i.imgur.com/89CF5jU.png





Fabio_Junior
Fabio_Junior
Novato
Novato

Resolvido
Bom como vi nos prints, vcs estavam em uma viatura correto ?, entao eu peguei um carro sem nenhum caracteres nenhum pq pra mim era um carro dos melianntes ja que nao tinha sinal de ser carro de cop e vcs nn me responderam quando eu perguntei se era um carro sem caracteres !





FAB_SaiinT
FAB_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia considerada como [UP]
Os Players serão punidos  pelos  atos.
--------
Segue abaixo as regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Achou que avaliei a denuncia de forma errada? me procure no TeamSpeak³ para resolvermos!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos