LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Xandy_Shox
Xandy_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, pessoal!


Ontem o servidor caiu novamente por conta do sistema Recuperação de Nick e Senha por E-mail.

Da Última vez que ocorreu isso, eu tinha feito alterações no sistemas porém de uma forma muito superficial e mencionado que 
se houvesse novamente queda por conta desse sistema eu iria desativar do servidor, porém, eu NÃO IREI FAZER ISSO, pelo
menos agora não, pois o sistema em si é muito importante para o servidor, pois além de trazer segurança aos usuários, também
diminuí drasticamente MPs e tópicos no fórum com a solicitação de senha/nick. E outra, não vou desisti de ter esse sistema no servidor,
por mais complexo que seja, VAI TER!

Este sistema não envolve apenas a Linguagem de Programação do SA-MP, como também o PHP e comunicações entres 
HOSTS(a do site com o do servidor), e havia coisas ainda que não era de meu conhecimentos. Nesta manhã, resolvi efetuar
vários testes no tráfego da comunicação, requisições e no código do sistema com mais clareza para identificar vulnerabilidades,
e eu encontrei uma que estava causando crash no processamento do servidor, embora eu não possa afirmar que essa falha
que encontrei seja a que fez o servidor caí ontem, porém, há muitas evidências que seja.

 Resumindo, criei uma proteção contra
a falha que encontrei e acredito que o servidor não vai mais cair por conta do sistema de e-mail. Porém, se caí, eu estarei
criando o sistema fora da Linguagem do sa-mp, apenas usando a consulta do DB(database) que seria a forma mais correta ou 
desativando o sistema do servidor em último caso.


Em relação ao Rollback,  quando há quedas por conta de crash do servidor, os dados dos portões/baú/grafites(...)
voltam para o backup das 06h do dia anterior.
Os das contas são diferentes, toda vez que um usuário desconecta do servidor, os dados já são salvos automático.


Entretanto, caso tenha algum problema com sua conta, basta criar um tópico na área de problemas com conta, para
que seja resolvido o mais breve possível.


**


Última edição por Xandy_Shox em Sáb Set 29 2018, 18:11, editado 1 vez(es)





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Bom trabalho!





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Belo trabalho, n desativa n





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
belo trabalho





Cocainee
Cocainee
Lendário
Lendário

Resolvido
Bom trabalho,
parabéns





zDuggy_Derby
zDuggy_Derby
Popular
Popular

Resolvido
Belo trabalho!  Não desativa n man





Some_One
Some_One
Novato
Novato

Resolvido
Coloca pra salvar os dados , porque eu tava no carandiru faltava 1hr ae quando caiu e volto aumentou para 2hrs





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

MerliN_InSaniTy
MerliN_InSaniTy
Participativo
Participativo

Resolvido
Belo trabalho meu bom!
Inove cada dia mais!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos