LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Die_Hunter
Die_Hunter
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
137020

Motivo:
eu tinha acabado de sair do tr e de pousar um heli em um predio quando fui surpreendido pelo hs do mesmo. Sem voz e sem combate contra ele ou alguem de sua org, peço que averiguem o caso. o combate mostrado foi contra cn, e o exercito nao estava incluido o mesmo matou fora de tr sem voz

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
não, porem avisei da denuncia





zygos
zygos
Novato
Novato

Recusado

Explicando.Postado

Bom vamos lá.
 
Eu estava rodando em LS próximo a penitenciária à procura do suspeito Die_Hunter, se não me engano ele estava com 3 de procurados, quando cheguei vi que ele estava de heli decolando , então antes de chegar a esquina eu já dei /voz, pelo motivo dele estar um pouco alto e eu não muito perto, o voz não deve ter pego no chat dle, eu achei que tinha aparecido no chat dle, então eu vi que ele pousou no prédio, eu achei q ele fugiu e pousou no prédio pra tentar me matar, ent eu dei a volta e parei atras do prédio do lado do dele e vi a ponta da arma dele na minha direção, então corri mais para trás e mirei rápido e dei um HS, foi ent q vi que ele não estava mirando em mim e sim num cara mas atras de mim, resumindo, eu achei q ele tinha visto o /voz e tinha fugido e pousado pra me matar, como eu não queria morrer já mirei e dei hs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   na print não aparece o /voz pq estava mais encima e quando matei ele fui pegar o carro e passou por mim mais 1 procurado, e tirei o print rapido e nem vi q o /voz já tinha ido pra cima do chat





iFXGOD
iFXGOD
Novato
Novato

Recusado
A denuncia se encontra totalmente fora dos padrões. Você não pode alegar que o meu membro não lhe deu tempo na abordagem se você não executa o uso do (/timestamp). 
E de acordo com as regras para denuncia. A primeira regra obriga o (/timetamp) nesta origem de denuncia. 

Desculpe-me o transtorno. Mais entendo o ato infracional ou não infracional do mesmo. Estaremos investigando o acontecido e aplicaremos as medidas corretas.





Die_Hunter
Die_Hunter
Novato
Novato

Recusado
e o print da voz kd?





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos