LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Hollywood_xD
Hollywood_xD
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1124569

Motivo:
Então eles me deu um SU,e eu peguei o jetpack bem na hora que me deram voz para se render,dai fui decer para dar /HD o mesmo já começo atirar em mim sem dar nenhum outro tipo de SU ou dar tempo de eu se RENDER /HD

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@FaKeR_MoGado

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Nithael_SaydeN
Nithael_SaydeN
Participativo
Participativo

Recusado
Aguardando resultado.





FaKeR
FaKeR
Novato
Novato

Recusado
Pela hora marcada: 
15:46:20: Recebe o SU de vandalismo
-Logo em seguida pega a jetpack e simula uma fuga !
15:46:36: Registro da morte.


Foram estes 16 segundos que esperamos pela sua rendição, porém você pegou a jetpack, levantou voo (Simulou uma fuga contra 4 COP) - ANTI-RPG.
Na hora que estava praticamente morto resolveu voltar ao chão para dar HD? Teve 16 segundos para fazer isso se realmente quisesse se entregar.


Podemos analizar o vídeo do companheiro presente no momento [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:
Prova: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Visão clara no vídeo a tentativa de forjar o fórum:


Solicito ao administrador responsável por analizar o caso, o direito de REVERSA.


Att.





Hollywood_xD
Hollywood_xD
Novato
Novato

Recusado
FaKeR escreveu:Pela hora marcada: 
15:46:20: Recebe o SU de vandalismo
-Logo em seguida pega a jetpack e simula uma fuga !
15:46:36: Registro da morte.


Foram estes 16 segundos que esperamos pela sua rendição, porém você pegou a jetpack, levantou voo (Simulou uma fuga contra 4 COP) - ANTI-RPG.
Na hora que estava praticamente morto resolveu voltar ao chão para dar HD? Teve 16 segundos para fazer isso se realmente quisesse se entregar.


Podemos analizar o vídeo do companheiro presente no momento [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:
Prova: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Visão clara no vídeo a tentativa de forjar o fórum:


Solicito ao administrador responsável por analizar o caso, o direito de REVERSA.


Att.
Como poder ver um video de 21 segundos e mostra todo tempo que fui morto,se eu dei FUGA é simples so você aplicaro SU FUGA ,me matou com su vandalismo apenas.
Peguei o jetpack bem na hora do /M,fui voltar para se render e você me matou...
Na hora que estava praticamente morto? Você que  me matou e quis falar praticamente?
Plmds né?





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Claramente o player tentou forjar a denuncia e levará uma punição reversa se 500 minutos e 1 aviso na conta.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos