LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Brk12_HollywooD
Brk12_HollywooD
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
93335

Motivo:
Fiz essa Denuncia aguardando providencia da administração e vou avisar meu Comandante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por Brk12_ em Seg Nov 05 2018, 20:48, editado 2 vez(es)





iFXGOD
iFXGOD
Novato
Novato

Resolvido
Eu sou obrigado a impor respeito na quilo que seja oficial do servidor, interno ou externo. GPV não é uma comunidade oficial do Brasil Play Shox por isso o critério é meu, eu decido se eu vou respeitar ou não. Cabe a mim saber ser educado ou não, cabe somente a mim ser vou desrespeitar ou não! Você não tem o direito de questionar alegações contra mim por eu ter ofendido uma comunidade feita por outro mesmo, uma comunidade totalmente externa sem integração oficializada com o server.

Eu ofendi sim. Você me chamou de Líder novato, então eu revidei as suas babaquice sendo mais babaca ainda de dar atenção a um ser humaninho igual você.
Não gostou do que eu disse irmão? Engula sem chorar. 

Respeita minha história seu moleque! Jogo Sa-Mp desde á 9 anos atrás, tenho 21 hoje. 4 anos eu tenho batalhão virtual, sendo há 2 anos integrado a G.S.E, a organização mais conhecida em um servidor concorrente. E você vem me chamar de líder novato? Novato é você, você é um rondom! Ta chegando agora, e quer falar bosta. Integrei a família Street, uma das  mais OLD do RPG Nacional. Família Street foi uma família que montou um servidor, no qual hoje serve pra base de muitos outros RPG. Ela serviu para a base da base de muitos. Você nunca deve ter ouvido falar de BAS, BMG ou a P# Forever. Certamente porque é um rondom que ta começando a jogar isso agora! Vai tomar vergonha nessa tua cara rapá antes de chamar outros que você não conhece de novato! 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

COMENTARIOPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

VEJAMOS:

VOCE DIZ:

- Eu sou obrigado a impor respeito na quilo que seja oficial do servidor, interno ou externo. GPV não é uma comunidade oficial do Brasil Play Shox por isso o critério é meu.
- uma comunidade totalmente externa sem integração oficializada com o server

1º PONTO

A EQUIPE =G.P.V= TEM PARCERIA FIRMADA COM O DONO DO SERVIDOR "ZEEBOOL"
E DIA 23/11/2018 FAREMOS 1 ANO DE ATIVIDADE NO SERVIDOR.

2º PONTO

VOCE DIZ:

eu decido se eu vou respeitar ou não


VOCÊ NAO DECIDE "NADA" AQUI.....QUEM DECIDE É A REGRA E ELA DIZ:


» PROIBIDO A PRATICA DA OFENSA CONTRA O SERVIDOR/JOGADOR «
(Explicação: É quando um jogador ofende o servidor com palavras negativas)
(Explicação 2: É quando um jogador ofende o outro)
» Punição 1: Caso a ofensa seja contra o servidor = Banimento permanente ou dependendo da situação um banimento de 15 dias.
» Punição 2: Caso a ofensa seja
contra um jogador = Cadeia de 100 minutos (01h e 40 min) por ofensa.



NESTE CASO VOCÊ NÃO OFENDEU APENAS 1 JOGADOR, E SIM "61" QUE É O NUMERO DE MEMBROS ATIVOS QUE A EQUIPE =G.P.V= TEM NA PRESENTE DATA EM VARIAS ORGS NO SERVIDOR!!!
(SEM CONTAR OS AFASTADOS TEMPORARIAMENTE)

COMO PODEMOS VER VOCÊ ASSUME QUE OFENDEU DIZENDO:


Eu ofendi sim.

OQUE NAO DEIXA DUVIDA DA "QUEBRA DE REGRA POR OFENSA"

VOCÊ ALEGA QUE SE SENTIU OFENDIDO POR TER SIDO CHAMADO DE ( Líder novato )

ISSO SIGNIFICA: UM LÍDER COM POUCO TEMPO DE EXPERIÊNCIA !!!

E SE TEM TODAS ESSA EXPERIENCIA "QUE DIZ TER", ISSO NAO TE INCOMODARIA, CADA UM SABE DA CAPACIDADE QUE TEM
(E FICA CLARO QUE VC NÃO TEM)
SE TIVESSE, ISSO NAO SERIA PROBLEMA PRA VC...

VOCÊ DIZ:

Não gostou do que eu disse irmão? Engula sem chorar. 

DEMONSTRANDO TOTAL FALTA DE RESPEITO OU ARREPENDIMENTO PELO OCORRIDO

E TERMINA "ENCHENDO LINGUIÇA" FALANDO QUE FEZ ISSO, FOI DAQUILO, TEM TEMPO DE SERVIÇO
E BLA BLA BLA...

SE VC FOSSE TUDO ISSO, TERIA O MINIMO QUE É:

RESPEITO PELO PROXIMO ! ! !

DEIXOU MUITO CLARO QUE NAO TEM UM PINGO...

APRENDA OQUE É HUMILDADE E RESPEITO !!!

Like a Star @ heaven EU TENHO 39 ANOS DE IDADE
Like a Star @ heaven A EQUIPE =G.P.V= TEM 8 ANOS DE ATIVIDADE
Like a Star @ heaven DIA 23/11/2018 COMPLETO UM ANO DE LIDER NO SERVER NA MESMA ORG
Like a Star @ heaven SERVI 7 ANOS NO EXERCITO NA VIDA REAL
Like a Star @ heaven TENHO 20 ANOS DE EXPERIENCIA COM SEGURANÇA EMPRESARIAL E PESSOAL

E EU SEI QUE ISSO NUNCA ME DARA DIREITO DE OFENDER ALGUEM, OU DE DESRESPEITAR ALGUMA REGRA DO SERVIDOR !!!

E PRA FECHAR COM CHAVE DE "OURO"
VAMOS VER OQ VC ENSINA NO SEU COMANDO
(OS MEMBROS SEGUEM AS ATITUDES DO LIDER)


OBSERVEM OQ O PROPRIO MEMBRO DIZ
NO INICIO DO VIDEO !!!
NÃO FIZ A DENUNCIA POR PENSAR EM TE PRESERVAR SENDO UM LIDER COMO EU E POR NAO TE CONHECER, AGORA EU TE CONHEÇO.






iFXGOD
iFXGOD
Novato
Novato

Resolvido
A treta desse video já foi resolvida com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pois nesse dia tinha muito novato e eles confundiram tudo! 
O augusto resolveu toda a situação e inclusive conversou comigo no TS, expliquei tudo a ele, e ele disse que dessa vez passava, e passou!

O fato do Gcm ter falado que eu que teria mandado eu fazer aquilo, foi mentira dele, pois o FAB e o Augusto já estaria ciente que o mesmo queria derrubar minha organização manipulando as "evidencias", inclusive o mesmo falou que eu invadi a SAMU. E isso não aconteceu!

Metade desse efetivo que aparece no video foram demitidos.

Você disse seu fato da vida pessoal, você tem 40 e poucos anos, ou 50. Eu tenho 21, e tenho um futuro promissor pela frente. 
E não ligo para o que você é ou não. Pouco me importo!

EU NÃO OFENDI JOGADORES, EU OFENDI O GPV, NÃO QUEM PARTICIPA DELE! POSTE AS PROVAS SE EU DISSE: "FODA-SE OS JOGADORES DA GPV". EM NENHUM MOMENTO EU DISSE ISSO! NÃO VENHA COM SUA ACUSAÇÃO MEDÍOCRE! 

To cagando e andando pra GPV, não ligo para o que server, ou para o que é. Se eu respeito ou não, dane-se, isso é problema da minha educação, não sua! E as regras é clara quando diz que não poderá Ofender o servidor ou os Jogadores! No dia que estiver escrito nas regras para respeitar o GPV eu irei respeitar, enquanto não estiver, simplesmente estou pouco cagando para isso. Não to aqui pra fazer amizade com vocês ou GPV. Estou aqui em prol do meu batalhão e os players que nele cuja queiram entrar.

Fique todo dia no Spawn-civil recrutando os novatos que não sabem jogar, ensinam a eles, faça igual eu! No vídeo eles erram sim, e eu repreendi severamente eles, partes desse efetivo que aparece no vídeo estão demitidos por fatos consequente a este vídeo. Compreendo que jogadores seguem as atitudes do líder. EU NUNCA PRECISEI USAR HACKER PARA TER HACKER NA MINHA ORGANIZAÇÃO! ENTÃO NÃO FALE MERDA! Não são todos que vão pensar como você ou igual a mim. Entenda isso, os players não são desenhos que você desenha em um papel! Não tem como eles obter o seu estilo de game em apenas 2 ou 3 dias. Para eles obterem essa doutrina leva dias, isso se chama aprendizado, a famosa frase de: Ninguém nasceu sabendo! Dobre seu dedo antes de apontar ao meus membros, você não os conhecem, e ninguém te deve porra de satisfação nenhuma! Vai cuidar dos seus, que eu cuido do meu. Vai mandar no seu GPV, em mim tu não vai mandar em porra nenhuma!  Eu tenho que seguir as ordem dos meus superiores responsáveis da minha liderança e com aquilo que estar como regra no fórum.

O cara me chama de Líder novato e você quer que eu faça o que? Num fode! Eu fico quieto na minha, muito mal fico falando no (/d) o que é dos outros não me interessa. Mas a partir do momento que estar denigrindo a mim ou qualquer um membro do meu batalhão eu viro outra pessoa, perco até minha liderança, mais o desaforo não levo pra casa! 

Minha unica rivalidade são com terroristas, porém no fundo temos respeito. Jamais apontei o dedo pra vocês, bota seu membro de GPV no devido lugar. Se ele não falasse merda pra mim, eu não iria falar, hipócrita do caralho!


HUMILDADE EU TENHO SIM! MAIS QUANDO HÁ ALGO QUE SEJA EM DESRESPEITO A MIM OU MEUS MEMBROS, EU NÃO DEVEREI PORRA NENHUMA!




Warns aplicado
Motivo: Ofensa
07/11/2018
By Arwen
2. É proibido qualquer tipo de ofensa direta ou indireta em qualquer ambiente.
PUNIÇÃO: 30 WARNS
>>>>Regras<<<<


Warns aplicado
Motivo: Palavrões
07/11/2018
By Arwen
1. É proibido o uso de qualquer palavra de baixo calão, xingamentos, bem como qualquer outro linguajar chulo.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
>>>>Regras<<<<





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia considerada como [UP]
Líder será punido e advertido verbalmente
--------
Segue abaixo as regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Achou que avalie a denuncia de forma errada? me procure no TeamSpeak³ para resolvermos!






Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos