LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
ID Denuncia:
98480

Motivo:
O mesmo limpou ficha indevidamente, o vídeo mostra que não teve nenhum su aplicado.

É extremamente proibido o ato de um COP limpar ficha de um player indevidamente no servidor pelo fato de ser amigo ou outro ato indevido isso serve também para COPS que andam com procurados pois é indevido a não ser que vá prender o mesmo.
PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - vídeo mostrando o chat, comprovando que não teve nenhum su aplicado.

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





iFXGOD
iFXGOD
Novato
Novato

Recusado
Sim. Eu limpei a ficha do mesmo! Porém não indevidamente. O mesmo veio na minha HQ para esclarecermos uma acusação que eu tenho contra o membro dele. 
Só que ele estava fazendo C-bug na minha HQ, então ele me acertou dois tiros não propositais pois eu corri para frente para equipar, foi quando tudo aconteceu.
Por isso limpei a ficha dele, não acho justo ele ficar procurado por algo que ele fez sem querer sem intenção alguma.

Eu floodei o /limparficha, por isso apareceu como se eu tivesse limpado (3) vezes. Quando você limpa ficha de alguém que não estar procurado, não aparece
nenhuma notificação de erro dizendo "Este player não estar procurado", simplesmente aparece direto que você limpou o numero de vezes que você deu o /limparficha.

Ele recebeu o nível de procura em cima de mim dentro da minha HQ por isso não ofereceria risco a ninguém. Então cabe a mim a decidir se ele iria continuar com o nível ou não.





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




      Primeiramente, ninguém sabe se o que você escreveu aí é verdade. Nenhum policial limpa ficha sem motivo plausível, se não tem prova do su indevido, o uso do /limparficha, foi ilegal/quebra de regra. Aguardo punição do acusado.



Sem mais,








ewerton_luna -  Delegado Geral da Polícia Civil





iFXGOD
iFXGOD
Novato
Novato

Recusado
Ta mano problema.





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como [FAIL]
Líder não será punido pois você mesmo não tem provas concretas que ele limpou indevidamente, alem do mais foi 1 estrela de procura, só denuncie alguem se você tem a prova de que o mesmo foi um infrator.
Começarei a dar reversa nesse tipo de denuncia forjada!
--------
Segue abaixo as regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Achou que avalie a denuncia de forma errada? me procure no TeamSpeak³ para resolvermos!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos