- FluuxNovato
[6/11/2018] Denunciado: [M. Yakuza] Draccs_Hunter - DM #164592Postado Ter Nov 06 2018, 17:51
ID Denuncia:
164592
Motivo:
estava parado na peni, quando ele veio e me matou
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
164592
Motivo:
estava parado na peni, quando ele veio e me matou
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Draccs_HunterNovato
Re: [6/11/2018] Denunciado: [M. Yakuza] Draccs_Hunter - DM #164592Postado Qua Nov 07 2018, 06:55
O Que Ocorreu Realmente Pode-se Dizer Que Foi Erro Meu Logo Que Os Integrantes Da Minha Org Disseram Que Iriam Invadir/Hakear a Penitenciaria Para Soltar Alguns De Nossos Membros e De Acordo Com o Que Eu Já Tinha Conversado Antes Com Alguns Staff Se Estiver Invadindo/Hakeando o Local Poderia Sim Matar Todos Os Que Tiverem Lá Dentro Já Que Os Mesmos Poderiam Acabar Por Se Revoltar Contra Nossa Ação e Nos Matar No Local O Problema é Que Eu Não Tinha Percebido Que o Mesmo Local Não Estaria Já Há Invadir/Hakear e Quem Me Aviso Disso Foi Até um Helper Que apareceu Segundos Depois De Sua Morte.
- Lek0_ShoxElite
Re: [6/11/2018] Denunciado: [M. Yakuza] Draccs_Hunter - DM #164592Postado Qui Nov 08 2018, 13:27
Denúncia aceita.
O mesmo será punido por DM = 300 Minutos de cadeia administrativa 60 por ser em área neutra.
@Tópico Trancado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos